Tópico da Apple

mais uma chapada aos que dizem que a Apple não inova:

PkUhtTY.jpg

Every year since 2005, the firm has surveyed more than 1,500 senior global executives for a snapshot of the most innovative companies in the world.

Each executive is asked to rate the companies in their industry by how innovative they are, and those results are then weighted to reflect three-year shareholder growth, revenue growth, and margin growth.

Portanto empresa inovadora = + receitas + margens + dividendos

Está explicada a inovação da coca cola
[:D]

The world's 50 most innovative companies - Forum:Blog Forum:Blog | The World Economic Forum

Meus caros, a orientação sexual do Tim Cook já era conhecida quando o Esteves passou-lhe o testemunho [;)]

Bom já coloquei isto noutro tópico, mas também me parece enquadrar-se aqui.
Como é que vocês seguem as vossas séries / filmes em iOS?

Já agora, o que é que vocês usam para controlar as séries que vêem? Em Android utilizo o TV Show Favs e não há, garantidamente, nenhuma opção melhor!

Mas e em iOS? Eu tenho o TV Show Tracker, iTV Shows e uTrakt (este paguei e está uma bela merd* que nem funciona em iOS8) mas são todos muito confusos e pouco organizados. Depois criam coisas como collection e watchlist e não se percebe nada daquilo. Do meio do nada as séries desaparecem da lista, enfim...

Estou aqui com uma dúvida/problema no meu iPhone 6 na câmara. Agora ao por do sol estava a tirar fotos e começo a deparar-me com um ponto de luz... Depois é que me apercebi que de frente para o sol estava a fazer aquele efeito reflexo como o pessoal faz com os relógios, a apanhar sol e a apontar para outro lado. O mesmo acontece no ecrã, mexo o iPhone e o tal ponto de luz mexe também. Eu acho que isto não é normal, não me lembro de tal coisa acontecer no 5. Penso que não seja nenhum ponto riscado na lente da câmara. Será algum bug interno?

Pessoal dos 6 vá lá cheguem-se à frente.

Não sei o que é um flare lol.
Imagem exemplificativa
1fdc6ed0456e04e326006143ee993eeb.jpg

É esse ponto de luz a baixo do sol, isso muda de posição conforme mexa o telemóvel. Mas só me acontece de frente para o sol.

allstarfabio, o meu 6 também faz isso...nem sempre é um ponto redondo, pode assumir outras formas conforme a orientação do iPhone
Diria que é uma refracção qualquer da luz dentro da lente, quando se aponta para um foco de luz intensa.

Por exemplo, se apontar para 3 lâmpadas do candeeiro do tecto, aparecem 3 pontos depois das ditas.

Ou é normal é o #PontoGate
[:cool:]

Back