Tópico da Apple

Caríssimos, venho pedir parecer, eu e a esposa, temos ambos 5s, desde a ultima actualização, a bateria vai para as couves em 5 horas, e isto sem qualquer tipo de utilização, ou uma utilização muito Light, antigamente chegava ao fim do dia muitas vezes com 3/4 da bateria e agora as 5 da tarde o telefone já morreu... Noto também que carrega muitíssimo mais rápido do que antes, ou seja em 45 minutos tem os 100 % da bateria.. Sugestões? Antecipadamente grato !

Caríssimos, venho pedir parecer, eu e a esposa, temos ambos 5s, desde a ultima actualização, a bateria vai para as couves em 5 horas, e isto sem qualquer tipo de utilização, ou uma utilização muito Light, antigamente chegava ao fim do dia muitas vezes com 3/4 da bateria e agora as 5 da tarde o telefone já morreu... Noto também que carrega muitíssimo mais rápido do que antes, ou seja em 45 minutos tem os 100 % da bateria.. Sugestões? Antecipadamente grato !

Aguentar a chatice ou trocar por outro telefone.....a assistência vai dizer que tá tudo bem e que é perfeitamente normal e jamais acreditarão na utilização light que afirmas.

Last edited:

O meu 4S estava até pior do que relatas...

Mas tinha 2,5 anos e um uso super intensivo a todos os níveis...

Não sei se é de ser o iPhone 6, mas nunca encontrei nenhum problema dos que se vão relatando aqui com o iOS 8.1. Tudo super estável, nunca teve comportamentos estranhos, nunca fechou aplicações, etc... é só carregar a bateria e fazer quilômetros.

É sem duvida o melhor smartphone a nível de performance que já usei até hoje e já tive alguns topo de gama. Se tivesse uma autonomia melhor, para mim estava mesmo no ponto.

Não sei se é de ser o iPhone 6, mas nunca encontrei nenhum problema dos que se vão relatando aqui com o iOS 8.1. Tudo super estável, nunca teve comportamentos estranhos, nunca fechou aplicações, etc... é só carregar a bateria e fazer quilômetros.

É sem duvida o melhor smartphone a nível de performance que já usei até hoje e já tive alguns topo de gama. Se tivesse uma autonomia melhor, para mim estava mesmo no ponto.

No 4S não cheguei a fazer a actualização mas no 5S e no 5C, até agora, não noto nada de mal...

Sugestão1:
Restaurar para a versão 8.1 em modo DFU e após isso definir o iPhone como Novo (não restaurar cópia de segurança).
Sugestão2:
Ir a um reparador autorizado Apple e pedir para verificar a capacidade da bateria, tendo em conta os ciclos já efectuados. Em caso de estar em estado "degradado" ponderar a troca da bateria.
Sugestão3: As duas sugestões acima ao mesmo tempo.
Sugestão4: Não dar muita importância a quem aqui disser cobras e lagartos do iPhone e que tem uma bateria manhosa e blablabla pardais ao ninho. O 5S é um excelente smartphone, bem acima da média dos que dizem ser o seu killer.

Last edited:

Como o 8.0 tive muitas apps a fechar. Mas mesmo com o 8.1 há uma app que, de vez em quando, fecha. Também já tive menus nas definições a fecharem e a ser brindado com o ecrã principal.
Também noto a lentidão do aparelho em saltar de zonas sem wifi para wifi. Às vezes tenho que ir às definições de wifi para ele assumir se não continua a mamar 4G.

Isso parece ser a bateria que está nas couves. O que é estranho é ser nos 2 telemóveis. O meu 5s com uma utilização normal/light aguenta 2 dias na boa. E nunca demora só 45 minutos a carregar.

Isso parece ser a bateria que está nas couves. O que é estranho é ser nos 2 telemóveis. O meu 5s com uma utilização normal/light aguenta 2 dias na boa. E nunca demora só 45 minutos a carregar.

Não acho estranho. Provavelmente são da mesma remessa. Se têm defeito (e parece ser esse o caso) penso que será natural que a anomalia se manifeste nos dois. Mas posso estar errado, claro.

Não acho estranho. Provavelmente são da mesma remessa. Se têm defeito (e parece ser esse o caso) penso que será natural que a anomalia se manifeste nos dois. Mas posso estar errado, claro.

Pois, pode ser isso. Como exemplo, carreguei o meu 5s na 5a feira de manhã até aos 97%. Neste momento está com 50% certos.

Tópico da Apple

Ou seja, mal o utilizaste em 2,5 dias[:D]

Agora pensando bem, já não sei se carreguei na 5a ou ontem, porque tenho tido o wifi bastante tempo ligado. Duvido que durasse assim tanto.

Seja como for, e se tiver sido ontem, aguenta-me bem dois dias de trabalho (desligo às 22h e ligo às 7h).

P.S. Carreguei ontem de manhã, fui ver.

ImageUploadedByTapatalk1414875127.031149.jpg

Last edited:
Boas,

Estou à bastante tempo a ver se soluciono o seguinte:

Quando estou a ver algum jogo de futebol e quero expandir a janela esta fica maior mas pouco mais.

Alguém me ajuda e me diz como a janela fica a ocupar todo o écran.

Cumprimentos

Back