Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
também estou farto de ver macs a crashar...
e depois nem desligam, se forem portateis lá andam eles a tirar as baterias para poder desligar aquilo lol
a intel não destabilizou nada... os outros portáteis funcionam bem []
a apple é que fez uns portáteis um bocado merdosos... problemas atrás de problemas. aquecimento, desgaste prematuro do sitio onde apoiamos as mãos, desgaste da tinta exterior por causa das skins que as mancham, barulhos estranhos vindos da motherboard... tudo isto (e mais) em portáteis supostamente de "alta qualidade".
por acaso não tive grandes problemas com o rosetta no meu acer
mas se tu acreditas no que lês na exame informática... é cada treta que lá aparece... quando comecei a ligar mais aos pcs deixei de comprar revistas dessas, não prestam.
citação:Originalmente colocada por Unreal
Eu ja experimentei à uns tempos o OSX 10.4 no meu PC e tirando o aspecto grafico não me cativou assim muito, alem de me ter crashado algumas vezes (mas isso acontece em todos, win, linux...)
Mas também, estou mais habituado ao ambiente do Windows.
citação:Originalmente colocada por jts
Claro que não é 100% estável como os tipos da Apple apregoam, e ainda menos o seria se tivesse que lidar com hardware e drivers do arco da velha como por exemplo o Windows tem.