Bem, por sugestão do Jeandré noutro tópico, estive a ver a conferência do WWDC06, e foi interessantíssimo e viciante.
http://events.apple.com.edgesuite.net/aug_2006/event/index.html Vejam também.
Os tipos da Apple são realmente geniais, e fica-se mesmo com a ideia que eles têm muita vontade de pôr tudo o que sabem, tudo o que descobrem, nas mãos do utilizador o mais rapidamente possível.
Claro que nota-se sempre ali alguma arrogânciazinha no discurso - que às vezes também faz falta -, o que torna sempre engraçado coisas como por exemplo a falha quando tentaram correr a Time Machine no iPhoto, e depois já nem conseguiam fechar o iPhoto. Entre outras coisas. Mas isto é o sal e pimenta da indústria.
Facto é que estou cada vez mais fascinado com o OSX, e adorei ver as novidades do Leopard, pelo que apesar de só sair bem mais tarde do que eu estava à espera (Primavera 07), vou adiar até aí o meu salto para Mac que planeei desde a mudança para Intel, até porque tenho o trauma das desactualizações. E calha bem porque entretanto também recebem todos os Core 2, portanto junta-se o útil ao agradável.
Gostava muito que até lá saísse um Macbook Pro de 13,3 ou 12", na linha do antigo Powerbook 12", pois apesar de o Macbook normal ser interessante, queria mesmo que o meu próximo pc tivesse uma gráfica dedicada.
Infelizmente ainda falta quase um ano até à próxima Primavera!