Tópico da Apple

Desabitua-te dass convenções do Windows quando estiveres em OSX senão é uma frustração..."ahh e tal, mas no outro faziam assim...".

Rapidamente vais habituar-te ao modus operandi do OSX e (se tiver mesmo que ser) podes continuar a usar Windows em Bootcamp ou VM e manter aí as suas formas de trabalhar.

Desabitua-te dass convenções do Windows quando estiveres em OSX senão é uma frustração..."ahh e tal, mas no outro faziam assim...".

Rapidamente vais habituar-te ao modus operandi do OSX e (se tiver mesmo que ser) podes continuar a usar Windows em Bootcamp ou VM e manter aí as suas formas de trabalhar.
Sim, eu tou me a esforçar por isso... Nem tou a pensar em fazer dualboot, dado q tenho um portátil com Windows.

Só vos digo uma coisa - um Mac com um monitor externo 4K em modo retina, é de comer e chorar por mais... [br:)][br:)]

É espectacular o suporte do OS X ao 4K, o Windows ainda anda para ali com fontes esticadas.... apr:)

Só vos digo uma coisa - um Mac com um monitor externo 4K em modo retina, é de comer e chorar por mais... [br:)][br:)]

É espectacular o suporte do OS X ao 4K, o Windows ainda anda para ali com fontes esticadas.... apr:)

Agora imagina editar vídeo no novo Imac 5K. Tens vídeo full-resolution de 4K no ecran e ainda te sobre espaço para menus e ferramentas! [br:)]

Alguém aconselha um controlador de dados para iPhone? Tenho ideia que o iOS come mais dados do que o Android, e eu nem vou a facebooks e coisas do estilo, nem tenho aplicações a actualizar em 2o plano. Alguma sugestão?

Que monitor estás a utilizar por curiosidade ? De 27" não ?

Alguém aconselha um controlador de dados para iPhone? Tenho ideia que o iOS come mais dados do que o Android, e eu nem vou a facebooks e coisas do estilo, nem tenho aplicações a actualizar em 2o plano. Alguma sugestão?
Não é impressão tua
Eu tb notei isso e bem quando comparo facturas. Por vezes usava o meu cartão pessoal no iphone

O Chrome sempre foi uma bela caca no OSX. E melhorar caca é fácil, lamentável é só ter sido agora.
Ainda assim não me parece que consiga melhor performance que o Safari.

Depois fala-me das seguintes Apps:

- Maps
- Youtube
- Gmail
- Earth

Essas cenas que a apple usa![;)]

A única App com utilidade para um Apple user só mesmo o youtube em IOS, o resto é lixo a ocupar espaço.

Hehe

Estava a meter-me com voçês!

Estive a ver um iphone 6 e está muito fixe!

Confesso que tendo em conta o habito do android parace-me tudo mais complicado mas acredito que eventualmente o uso o torne mais intuítivo!

Mas é de facto uma questão de gosto!

Talvez compre um iphone de uma próxima (sem me desfazer do Android) para poder falar com conhecimento real de causa![;)]

Back