Tópico da Apple

Sendo o nosso smartphone a peça central da nossa vida, onde depositamos toda a confiança para guardar tudo que é informação sensível a nosso respeito, como raio alguém ainda é capaz de usar android? :sh)

Smartphones Android novos já vêm com malware pré-carregado | Pplware

É que isto não é um caso isolado... Todos os meses ha noticias deste genero sobre esse pseudo-SO.
Eu, nem que me pagassem para usar isto; Jamais usaria. Desde crapware pré-instalado, ao malware... Depois, aquelas apps que tomam conta do SO (tipo facebook)...enfim, é tanto lixo junto que até assusta.

Mas há gente que confia naquilo plenamente [:D]

Sim, porque a app oficial para iOS no Facebook nao é nada má nem algo do genero [:)]

Mas acho engraçado que, pelos vistos, para ti, o mundo Android é isto:

• Samsung GS4/Note II (modelos contrafeitos)
  • Vários da marca TECNO
  • Gionee Gpad G1
  • Gionee GN708W
  • Gionee GN800
  • Polytron Rocket S2350
  • Hi-Tech Amaze Tab
  • Karbonn TA-FONE A34/A37
  • Jiayu G4S – Galaxy S4 Clone
  • Haier H7
  • i9502 (sem registo de fabricante) + Samsung Clone

Vou ja a correr comprar um Clone Chines de um Samsung (clone de um Samsung... o medo [:D]) e esperar que seja seguro, que tenha bons niveis de radiaçao e coisas do genero, sim.

Last edited:
Isto (ainda) é Apple.

"...i've built this all board myself because i wanted the chips in the ultimate perfect position..."
"...when i got done, i've realized i had to drill 8 holes in the board, and i said "you know what, if i've only designed it a little bit differently then i would have 5 holes"..."

Think Different.

Sim, porque a app oficial para iOS no Facebook nao é nada má nem algo do genero [:)]
Mas acho engraçado que, pelos vistos, para ti, o mundo Android é isto:
Vou ja a correr comprar um Clone Chines de um Samsung (clone de um Samsung... o medo [:D]) e esperar que seja seguro, que tenha bons niveis de radiaçao e coisas do genero, sim.

O meu não é clone, e tem "spyware institucional".
Neste momento, uso apenas para fazer e receber chamadas e para navegar na web.
Depois do que eu descobri, deixei de ter confiança para escrever uma password que
seja no telemóvel. Nunca mais na vida vou comprar o que quer que seja desses
gajos.

Tópico da Apple

E para não falar nas câmeras e microfones que esses aparelhos trazem.. Aliado ao android, tudo é possível. Podem ter um chinês do outro lado do mundo a ver e a ouvir-vos neste preciso momento, sem que vocês sequer saibam!
Just think about it

Olhem de canto para o vosso aparelho e apercebam-se que não fazem a mais pálida ideia se ele vos esta a filmar e escutar. Scary

Last edited:
Ontem comprei um portatil usado: Macbook Pro Retina 256gb 13" comprado novo a 20/11/2014, com factura, e usado umas horas apenas (estimo que 2 a 3).
Quanto paguei?

Tópico da Apple

Então, abaixo de 1000€ foi bom negocio. Quer dizer, o portátil tem 15 dias, portanto qualquer preço abaixo dos 1200€ é bom.

Last edited:
+-735 euros. Vem dum negocio que correu mal entre 3 colegas. Um falou-me nesse preço e eu disse que era parvo porque vale mais...insistiu....conheco toda a historia e as pessoas...foi logo depois do trabalho

100% seguro. Tenho factura, conheco o dono da loja onde foi comprado, e acompanhei a historia desde do inicio. Mas basicamente o gajo nao queria esperar mais antes que a mulher descobrisse que o gajo que ele ajudou a comprar o portatil afinal nao tinha dinheiro e lho deu de volta; )

Sendo o nosso smartphone a peça central da nossa vida, onde depositamos toda a confiança para guardar tudo que é informação sensível a nosso respeito, como raio alguém ainda é capaz de usar android? :sh)

Smartphones Android novos já vêm com malware pré-carregado | Pplware

É que isto não é um caso isolado... Todos os meses ha noticias deste genero sobre esse pseudo-SO.
Eu, nem que me pagassem para usar isto; Jamais usaria. Desde crapware pré-instalado, ao malware... Depois, aquelas apps que tomam conta do SO (tipo facebook)...enfim, é tanto lixo junto que até assusta.

Mas há gente que confia naquilo plenamente [:D]

Sim, o android do meu Note é mesmo igual ao desses chineses manhosos... [:D]

Vou já vender o meu OnePlus One pra comprar um iPhodes na crApple que custa 3 vezes mais e nunca tem malware, a não ser o IOS...

mas porque é que os haters passam a vida neste tópico a tentar convencer (?) os outros de que a apple não presta? [:)]

eu gosto de vir aqui para conversar sobre os produtos, workarounds, features, rumours, e não para levar com a conversa de que o android é o melhor, até porque quem aqui anda sabe perfeitamente que não é [:D]

isto já parece um tópico da bola, tal não é o fanatismo dos dois lados. Além disso, eu não vou para o tópico do android ou da microsoft falar sobre a apple porque não tenho qualquer interesse nesses tópicos, por isso não sei porque é que é tem de haver aqui tanta discussão sobre outras marcas.

é incrível como é que malta tão brilhante, com fantásticos M8, notes, s5s cheios de bloatware tão interessante, ainda precisam de vir para aqui alimentar flamewars.

Sim, o android do meu Note é mesmo igual ao desses chineses manhosos... [:D]

O Android do teu Note é da Samsung...
Se tens confiança na Samsung...
Eu não tenho. E tenho razões provadas (e confirmadas pela Samsung) para
não ter.

E para não falar nas câmeras e microfones que esses aparelhos trazem.. Aliado ao android, tudo é possível. Podem ter um chinês do outro lado do mundo a ver e a ouvir-vos neste preciso momento, sem que vocês sequer saibam!
Just think about it

Olhem de canto para o vosso aparelho e apercebam-se que não fazem a mais pálida ideia se ele vos esta a filmar e escutar. Scary

Até parece que a Apple não faz exactamente o mesmo[:D]

P.S: que computador é esse de 350€ que funciona bem e melhor que um mac Air? Tem linux instalado que faz a diferença mas tive um de 399€ que não o mandei pela janela porque tinha que ir apanhar os pedaços à rua.

é um Asus com i3 e 4GB de ram.

Obviamente que é mais pesado, resolução da treta. Mas para ver uns sites, correr uns servidores e mais meia duzia de tarefas via linha de comandos chega bem. E muitos dias isto é apenas o que faço.

Se precisasse de o carregar às costas ou faze tudo o que preciso de fazer no mac provavelmente já o tinha atirado da janela também ( ou metido um SDD e 8 GB de ram para disfarçar).

Back