Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dizem (ali num fórum ao lado) que faz crescer pelos na palma das mãos.o que é jailbreak? como se faz? é prejudicial?
Humor é que parece que não faz crescer [Dizem (ali num fórum ao lado) que faz crescer pelos na palma das mãos.
Humor é que parece que não faz crescer []
Já o fiz e já tenho o iblacklist é um bocado puxado (10€) mas pronto. Obrigado aos que tentaram ajudar especialmente ao RespectRequired, por pm.
Avisaram [
Vou dizer uma coisa azeiteira, por acaso gosto imenso do 5s gold.
Capas para o 5s é o que não faltam para aí. Tanto na fnac como na worten tens muita coisa para escolheres, a todos os preços.![]()
Se não tiveres pressa, o eBay é o teu melhor amigo.
Na momento da compra, trouxe uma para o desenrasque transparente. Entretanto comprei outras.
Uso já há um meses uma da Spiegen e não quero outra coisa.
Robusta, protege muito o telemóvel.
Avisaram []
Para mim só é mesmo pena não haver Flux (f.lux) sem ser com Jailbreak. Até podia ser a pagar, era gajo para o fazer, e eu nunca comprei nada, aliás nem CC tenho associado à conta iCloud.
Não tenho JB nem no iPhone nem no iPad porque dou importância a segurança, entre outras questões, mas dava-me muito jeito ter esta app pois é inclusivamente uma questão de saúde!
No MBP tenho esta app e é uma mais valia. É muito mais fácil adormecer depois de estar no portátil, já se fizer o mesmo nos iDevices a coisa não é bem assim.
Imagino, então, que já tenhas mudado a password da root...
Para que mesmo? Para impedir que acedam ao iphone por um servico que nem sequer está instalado nem activo?
Vou usar as tuas palavras: menos é mais![]()
Lol Nuno, nao te enterres mais.
Primeiro falas de root agora já falas de default user
Por ultimo, ninguém aqui sugeriu nada, simplesmente deram soluções ao user em questão.
De ano para ano o OSX está a ficar intragável tendo em conta a oitava maravilha que diziam ser, isto antes de realmente ter um Mac. Há uma semana atrás depois de aplicar o update 10.10.1 ao reiniciar não passava do símbolo da maçã e não deixava entrar na sessão. A solução foi voltar novamente para o Mavericks e garanto que só quando o Yosemite receber um update em condições é que reconsidero fazer update ao SO.
O meu Yosemite a semana passada mostrou-me um ecra branco (o equivalente ao blue screen do windows).
Ontem não conseguia reiniciar o MBP via software. Quero o Windows de volta [][
]