Tópico da Apple

Para mim só é mesmo pena não haver Flux (f.lux) sem ser com Jailbreak. Até podia ser a pagar, era gajo para o fazer, e eu nunca comprei nada, aliás nem CC tenho associado à conta iCloud.

Não tenho JB nem no iPhone nem no iPad porque dou importância a segurança, entre outras questões, mas dava-me muito jeito ter esta app pois é inclusivamente uma questão de saúde!

No MBP tenho esta app e é uma mais valia. É muito mais fácil adormecer depois de estar no portátil, já se fizer o mesmo nos iDevices a coisa não é bem assim.

Vou dizer uma coisa azeiteira, por acaso gosto imenso do 5s gold.

Capas para o 5s é o que não faltam para aí. Tanto na fnac como na worten tens muita coisa para escolheres, a todos os preços.

Se não tiveres pressa, o eBay é o teu melhor amigo.

Na momento da compra, trouxe uma para o desenrasque transparente. Entretanto comprei outras.
Uso já há um meses uma da Spiegen e não quero outra coisa.

Robusta, protege muito o telemóvel.

Obrigado aos dois.

Estive no site da spigen e não vi nada que me agradasse.
Acabei por ir comprar a original da Apple

Para mim só é mesmo pena não haver Flux (f.lux) sem ser com Jailbreak. Até podia ser a pagar, era gajo para o fazer, e eu nunca comprei nada, aliás nem CC tenho associado à conta iCloud.

Não tenho JB nem no iPhone nem no iPad porque dou importância a segurança, entre outras questões, mas dava-me muito jeito ter esta app pois é inclusivamente uma questão de saúde!

No MBP tenho esta app e é uma mais valia. É muito mais fácil adormecer depois de estar no portátil, já se fizer o mesmo nos iDevices a coisa não é bem assim.

Não conhecia e já instalei no iPhone. Obrigado pela dica!

No início estanha-se, mas depois entranha-se! O efeito é muito bom.

Para que mesmo? Para impedir que acedam ao iphone por um servico que nem sequer está instalado nem activo?

Vou usar as tuas palavras: menos é mais :)

[:)] [:)] [:)]

1.
E não fui eu que sugeri a asneira.

2.
Tendo feito a asneira, há que mudar a password da root.

3.
Nem me vou dar ao trabalho de explicar porquê. Vou deixar que leias os links
que coloquei, e que chegues lá sozinho quanto à razão. Mas adianto desde já:
não tem NADA a ver com o SSH.

4.
Dica: qual é o default user?

Tópico da Apple

Lol Nuno, nao te enterres mais.

Primeiro falas de root agora já falas de default user :)

Por ultimo, ninguém aqui sugeriu nada, simplesmente deram soluções ao user em questão.

De ano para ano o OSX está a ficar intragável tendo em conta a oitava maravilha que diziam ser, isto antes de realmente ter um Mac. Há uma semana atrás depois de aplicar o update 10.10.1 ao reiniciar não passava do símbolo da maçã e não deixava entrar na sessão. A solução foi voltar novamente para o Mavericks e garanto que só quando o Yosemite receber um update em condições é que reconsidero fazer update ao SO.

Tópico da Apple

Concordo que este ciclo anual é curtíssimo... Mas o "povo" exige novidades todos os anos e se a apple não apresenta, ha quem apresente... :/

Eu preferia menos novidades mas mais amadurecimento.

(mas também confesso que não resisto às novidades... Mas se a Apple fizesse ciclos mais longos, não iria mudar de marca por isso, antes pelo contrario.)

Última edição:
De ano para ano o OSX está a ficar intragável tendo em conta a oitava maravilha que diziam ser, isto antes de realmente ter um Mac. Há uma semana atrás depois de aplicar o update 10.10.1 ao reiniciar não passava do símbolo da maçã e não deixava entrar na sessão. A solução foi voltar novamente para o Mavericks e garanto que só quando o Yosemite receber um update em condições é que reconsidero fazer update ao SO.

O meu Yosemite a semana passada mostrou-me um ecra branco (o equivalente ao blue screen do windows).
Ontem não conseguia reiniciar o MBP via software. Quero o Windows de volta [:D][:D]

Voltar
Superior