Tópico da Apple

O meu Yosemite a semana passada mostrou-me um ecra branco (o equivalente ao blue screen do windows).
Ontem não conseguia reiniciar o MBP via software. Quero o Windows de volta [:D][:D]

Olha... nem de propósito... o meu acabou de fazer reboot...
:confused: :confused: :confused:

WTF?!

A única coisa que fiz foi trocar de teclado. Tinha um normal de PC, e hoje trouxe um
da Apple, porque já estava farto de usar o de PC que tenho no trabalho.
[8b] [8b] [8b]

Acho que isto está infectado com código Microsoft (desde que adicionaram o BING a
isto, nunca mais foi o mesmo)...
[:)] [:)]

A sério, se a Apple continuar assim, ainda vou mudar novamente...

Bem, parece que a 10.10.2 estará mais estável, segundo relatos...

https://discussions.apple.com/thread/6644273?start=150&tstart=0
(...)
Uptime with the Beta update is 13 days now, spent a lot of that time rendering/video editing. Didn't have a single crash and im pretty much back to normal usage, so... i think its fixed with 10.10.2, whatever the reason was. Maybe someone else can comfirm this, could be that im just lucky i guess?
(...)
I, too, have seen a huge improvement in 10.10.2 Beta. It is 99% more stable, but I have had a couple of failed/locked issues. Can't pin them down to a logical reason yet, but working on that. One morning I awoke to a login screen reset, but haven't had one in a few days now. Still something not right, but that could be something I installed, or a non-compatible app that needs an update.
(...)

Se bem que o uptime de 13 dias não me diz nada... eu estava com um uptime
de quase 2 meses...
:sh)

O equivalente ao BSoD no Mac não é branco...

Não tens para aí uma virose?
Ou então tens isso a dar o badagaio...
Era branco ou cinzento ... qualquer coisa com uma caixa de texto a dizer que tinha ocorrido umas excepção ...
Se tenho virus e' mto estranho. Tenho so SW da app store e poucas apps instalei. A lixeira ta' toda nas VMs

Bem, parece que a 10.10.2 estará mais estável, segundo relatos...

https://discussions.apple.com/thread/6644273?start=150&tstart=0

Se bem que o uptime de 13 dias não me diz nada... eu estava com um uptime
de quase 2 meses...
:sh)

Eu estou com um uptime de 62 dias e nunca dei conta de qualquer problema. Se bem que também não tenho feito nada de especial no computador. Apenas browsing, office, mails, gestão e tratamento de fotos no iphoto, e algumas codificações de video no handbrake.

Era branco ou cinzento ... qualquer coisa com uma caixa de texto a dizer que tinha ocorrido umas excepção ...
Se tenho virus e' mto estranho. Tenho so SW da app store e poucas apps instalei. A lixeira ta' toda nas VMs

Ah! Cinzento escuro com uma texto, sim.
Isso é o BSoD, sim.

Todo branco é que seria estranho...

O BSoD no Mac é uma caixa de texto assim:

attachment.php

TS3742_01_KP-001-en.jpg

Continuo com o Mavericks :) :p

Qualquer pessoa que perceba minimamente disto sabe que haver updates anuais de um sistema operativo não móvel é um erro.

Já me chegou o erro de atualizar para iOS 8.0, só agora nesta versão 8.1.2 é que acho que as coisas já estão minimamente aceitáveis.

Acho que quando o Yosemite tiver maduro aproveito e faço logo o upgrade para SSD, mas estou a ver que ainda vou esperar mais um ou outro mês.

Já diz o ditado, que depressa e bem não há quem. Quanto mais encurtarem os ciclos, maior a probabilidade de erros e problemas, o produto não chega a amadurecer convenientemente.

Eu continuo a usar o Yosemite, mas de facto ele por vezes tem pancas, o Mavericks era mais sólido.

Olha... nem de propósito... o meu acabou de fazer reboot...
:confused: :confused: :confused:

WTF?!

A única coisa que fiz foi trocar de teclado. Tinha um normal de PC, e hoje trouxe um
da Apple, porque já estava farto de usar o de PC que tenho no trabalho.
[8b] [8b] [8b]

Acho que isto está infectado com código Microsoft (desde que adicionaram o BING a
isto, nunca mais foi o mesmo)...

A sério, se a Apple continuar assim, ainda vou mudar novamente...

Eu ontem também tive de desligar o bicho. Ao pôr a pass ele encravou e tive de reiniciar. Por momentos lembrou-me o windows. :sh)

Alguém tem o 1Password 5 a funcionar no Yosemite? E com o backup na iCloud? Não consigo de forma nenhuma que a app reconhece que tenho o backup na iCloud.

Última edição:
Eu ontem também tive de desligar o bicho. Ao pôr a pass ele encravou e tive de reiniciar. Por momentos lembrou-me o windows. :sh)

Já "semos" 3 em 24 horas?!?!

Querem ver que o BUG do Y2K chegou com 15 anos de atraso?!
Deve ter estado em fase de maturação em cascos de carvalho...
Tanto chamaram JB 15 anos ao Jailbreak que agora está aí para se vingar...

A bem da verdade, não tenho desses problemas no Windows há muito tempo [:D]
E desde que comecei a dar mais atenção à Apple, embora em iOS, que tenho apanhados imensos bugs e "situações".

Alguém tem o 1Password 5 a funcionar no Yosemite? E com o backup na iCloud? Não consigo de forma nenhuma que a app reconhece que tenho o backup na iCloud.

Eu não tenho o 1Password no Mac mas tenho no iPhone e no iPad.
Tenho os dados sincronizados via Dropbox e tentei mudar para o iCloud mas sem sucesso.
Consigo alterar num dos dispositivos mas depois o outro parece não encontrar a informação no iCloud.

Voltar
Superior