Axxantis
New member
Obrigado pela dica, mas este é incondicional... o que pretendo é desviar só quando não atenda...
8)
Isso julgo que só junto do operador.
Obrigado pela dica, mas este é incondicional... o que pretendo é desviar só quando não atenda...
8)
...
iWatch ? vamos a ver, mas começa mal. Claro que vai haver pessoas a acampar, pessoas aos gritos, vendas esgotadas na primeira semana. Mas não tem diferenciador. o iWatch 2 vai ter que ser do dia para a noite, ou a Apple nem sequer vai cheirar a primeira posição por dispositivo ( por Sistema operativo não vai).
Isso julgo que só junto do operador.
Ok, obrigado mais uma vez...
Infelizmente, confirmei que é mesmo assim, desvios condicionais só com os códigos de operador!!! Incompreensível não ter uma função que qualquer telemóvel ranhoso desde 1997 já tem, mas é assim a Apple; compensará com outras coisas
8)
Isso aconteceu-me uma vez que uma amiga minha me emprestou um carregador "não oficial".
Achei aquilo tão estranho... nunca mais liguei o meu telemóvel aquele carregador...
Acho que todos estamos cientes disso e quem acha que a Apple ou a marca Y ou Z está isenta de espionagem e/ou recolha de dados então também sugiro que acredite na fada dos dentes.
O melhor é usar um Erickson 628 com a capinha amarela
Vou dar um disco externo a um amigo.
Para garantir a privacidade dos meus ficheiros, a melhor forma será fazer uma encriptação do disco com o filevault antes de o formatar, certo? Assim escuso de usar aqueles programas que escrevem 3000vezes no disco para garantir que ninguém tem acesso aos ficheiros apagados.
Eu comprei em 2013 o MBP Mid-2012 por 998€ numa promoção da Worten. O preço dele era 1200€ nas restantes lojas.
Isso é lógico. O que eu tenho notado é que a Apple começou a aplicar mais uma estratégia de marketing que consiste em posicionar os produtos numa gama de preços a partir de um preço relativamente acessível, mas com produtos bastante "despidos". Isto serve para definir o mind set do preço, mas na verdade a maioria das pessoas vai gastar mais do que aquilo. Por exemplo, o macbook air mais barato fica abaixo dos 1000 euros, mas é uma máquina tão limitada que a maioria das pessoas vai, no mínimo dos mínimos, gastar mais 100 euros. Ou seja, do ponto de vista do marketing o macbook air vende-se a menos de 1000 euros, mas o grosso das vendas de macbooks air fica acima dos 1000 euros.
Nas outras linhas de produtos também tenho impressão de se passar o mesmo. Nos macbook pro, por exemplo, especialmente agora com os ecrãs retina, discos SSD e RAM soldada. São todos argumentos para as pessoas gastarem mais à partida do que os preços "entry level".
Eu tenho muitas reticências em tirar conclusões que podem ser precipitadas. Quando saiu o iPhone também não faltou gente a dizer coisas como não tem 3G, não tem câmara, telemóveis com ecran táctil já há (onde está a novidade), sem teclado também, são muito caros, etc etc. AS críticas passaram totalmente ao lado do aspecto mais importante de todos e que muitos simplesmente não viram: o iphone foi o primeiro dispositivo ultra-portátil a conferir ao utilizador uma experiência de browsing na web comparável à de um computador tradicional. O seu absolutamente excelente browser, a anos luz do que melhor se fazia até à altura, foi o grande impulsionador, isto antes sequer de haver apps (no início só estavam previstas web apps).
Ora com o iwatch pode passar-se uma coisa semelhante. Anda toda a gente a gravitar muito em volta do aspecto estético, do preço, a especular sobre a autonomia, entre outras coisas, mas fico com a ideia de que andamos todos a olhar para o sítio errado...
Porreiro era este, que até pilhas AA levava se fosse preciso... []
![]()
O meu primeiro telemóvel...