Axxantis
New member
De salientar que, o AirDrop entre Mac e iPhone só funciona em Mac´s de 2012 em diante.
Exacto. Só funciona em dispositivos com Bluetooth 4.0.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De salientar que, o AirDrop entre Mac e iPhone só funciona em Mac´s de 2012 em diante.
Discordo em absoluto, e não é por ser fanboy, mas porque os factos são indiscutíveis. Tendo Iphone/Ipad e Mac, podes fazer o seguinte:
- Receber chamadas telefónicas no Mac
- Receber SMS no MAC
- Efectuar chamadas telefónicas no Mac
- Mandar SMS via Mac
- Abrir uma página no Safari, um documento no Pages, Numbers, Keynote, Notas, etc, em qualquer um deles, deixar o trabalho a meio sem guardar, pegar no outro dispositivo e tens lá o documento no ponto em que o deixaste
- Criar um hotspot fazendo do iphone um “modem” do Mac com a maior das facilidades
- Usar o iphone como controlo remoto de uma quantidade de coisas no Mac (dá muito jeito para fazer apresentações no Keynote)
- Todas as alterações feitas nos contactos, nas notas, nos lembretes e nos calendários de um deles ficam imediatamente disponíveis no outro.
- Partilhar ficheiros entre iphones e Macs que estejam próximos
Agora mostra-me aí uma outra plataforma onde consigas obter este nível de interacção.
Nao, nao insinuaste que a app tinha virus, la agora... (...)
Agora tudo o resto é uma completa falta de noçao quando:
Pois... descontextualizar para te armares em esperto, como te é custome, ja sabes bem.
Sinceramente, as vezes, devias de te remeter ao silencio que nao perdias nada. Adiantas zero com a tua ''participaçao'' e nao entendes que sao 2 serviços diferentes, continuas a insinuar a falha de segurança (cof cof iCloud cof cof) somente para teres razao em algo que NAO ESTAVA A SER DISCUTIDO. Sim... viste alguem falar de segurança entre o Continuity e Pushbullet? Viste foi uma alternativa para quem nao tem Mac ou iPhone, e poder ter um serviço semelhante. Tens algo a acrescenter sobre isso? Nao? Bem me parecia.... achas o continuity muito fiavel? Optimo, agora gozar com necessidades alheias é de criança se queres que seja sincero, ate parece que ou se usa como queres, ou é burro. Por favor...
Para alem disso, gozas porque ha pessoas com necessidades e usos diferentes dos teus, Nuno, pinga de humildade e noçao por vezes faziam-te milagres, neste momento a tua intervençao neste assunto foi puro e simplesmente embirranço para te mostrares ''esperto'' sobre o assunto. Lamentavel.
(...)
Eh pá... a tua noção de segurança é bem diferente da minha.
Quando a SAMSUNG guarda os meus usernames e passwords nos servidores deles,
e um funcionário consegue ler e usar isso para tentar fazer login nas minhas contas,
eu simplesmente deixo de confiar o que seja na segurança do equipamento.
(...)
E também não fui claro quanto ao Email, Calendário, Tarefas, Notas, etc.
Quero isto sincronizado com o Mac.
Se fosse apenas para ter Email, Calendário, Tarefas, Notas, etc., ficaria com o que tenho
agora, que sempre funcionou nesse capítulo (até com calendários sincronizados).
(...)
Oh Axxantis, 100% disso faço eu (ou não faço porque não quero) todos os dias sem qualquer problema. [] E ainda te digo mais, melhor. Pego por exemplo no Mighty Text e mesmo deixando o telemóvel esquecido em casa e ligado através de wifi posso enviar sms mesmo a 500 km de distância. E ainda me dá todas as notificações no mac que recebo no telemóvel (até de trânsito). Até me diz a quantidade de bateria que tenho...
(...)
(...)
E já agora, só por curiosidade, quantas apps e extensões necessitaste de instalar para teres aquilo que no iOS/Mac OS tens de forma nativa? É só mesmo curiosidade, porque gosto de aprender.
Repara que eu nem o Google Chrome tenho instalado no Mac... e a Google, como eu
já disse, até é uma das empresas nas quais deposito a minha confiança (tenho conta
e uso para bastantes coisas). Mesmo o software da Dropbox não instalei no Mac (e
tenho conta, e uso bastante), porque consigo tudo através do Safari (ou seja, podendo
evitar instalar lixo, evito instalar lixo).
[] [
] [
] [
]
Bem, que chorrilho de asneiras...
Começando pelo meio... a bold.
Quem está fora do contexto, e vem aqui armar-se em esperto não sou eu de certeza.
Parece-me mais ser quem apenas vem aqui ocasionalmente apenas para dizer mal.
É que não fui eu que falei de algo QUE NÃO ESTAVA A SER DISCUTIDO!!! Estava a
ser discutido, e teve origem precisamente no tema que eu lancei: Trocar o meu S2 por
um 5S ou por um 6.
Agora mostra-me aí uma outra plataforma onde consigas obter este nível de interacção.
Nada que um Android com Pushbullet não faça a maior parte dessas tarefas, outras já estão integradas no Android quase desde o início (a questão do Hotspot tornando o telemóvel num modem, já desde o 2.2 me lembro de isso fazer parte integrante do OS).
Quando digo Android também digo IOS, porque o Pushbullet, há para praticamente todas as plataformas, há quem preferia até usar o Pushbullet que o Continuity, depende do uso.
Agora, integração de um Android com um Mac não vejo qualquer problema, mais simples que a integração de um iPhone com um Windows.
Pelas minhas contas, uma no Mac, uma no telemovel e uma no browser: 3. Isto se não tiver mais nenhum equipamento. Depois ainda entregas a tua conta do facebook ou Google à Pushbullet para eles terem acesso a todas as tuas informações privadas. []
Tens algo factual que suporte isso ou é so embirranço tambem?
Falam mal, mas provas esta quieto. Como utilizador gostava de saber, falar por falar nao me interessa.
Tao ''inteligente'' e tenho de fazer desenho:
Portanto... continuas a nao perceber o sentido do nao fazer sentido vir falar de virus?
Quanto ao resto, nao li, nem vou, ler. Desejo que ganhes noçao, humildade e maturidade que falta, Bem-vindo a minha ignore list que paciencia para te aturar... ja nao tenho, é da idade, um dias chegas la []
(...)

A app do dropbox tive de instalar, senão não tinha forma de sincronizar os meus ficheiros para a cloud.
Mas custou-me saber que nem na Mac App Store estava... :sh)
Calma, estas nervoso.. Escusamos de nos zangar todos aqui []
Sim, a app solicita uma dessas contas para entrares. Não te permite um registo "fresco".
Mas usar o Pushbullet é assim tão perigoso ?? Admito que sempre que vejo uma aplicação a pedir para entrar pelo facebook até fico arrepiado, mas como na minha conta do Google não tenho nada de especial, nem é o meu email principal, resolvi correr o risco [].
É que se formos a ver todos os serviços têm falhas de segurança e bugs, e como sempre me disseram para "não meter os ovos todos dentro do mesmo cesto", tento ter as coisas o mais espalhadas possível, com os inconvenientes que isso acarreta.
Calma, estas nervoso.. Escusamos de nos zangar todos aqui []
Sim, a app solicita uma dessas contas para entrares. Não te permite um registo "fresco".
Qual a definição de "terceiros"?
É que a pensar assim, qualquer sistema de homebanking passa por um browser e por um sistema de input.