Tópico da Apple

Mais vale desligar [;)]

Quando comprei o meu iPad, fiz o procedimento que faco habitualmente com os telemoveis (e que descrevi no topico ali ao lado):

Desliguei, por achar que era melhor para a bateria, e liguei o carregador. Tudo normal, nao fosse o facto de ele "acordar" automaticamente.
O iOS "parte do principio" que se o aparelho esta desligado e foi ligado ao carregador, e porque ficou sem bateria.
No entanto, insistindo em carrega-lo desligado, tambem cheguei a conclusao que nao temos qualquer informacao grafica sobre o andamento do processo.

Resumindo, costumo carrega-lo em modo de voo, sempre que me lembro, ainda que nao convenha faze-lo sempre, por causa das actualizacoes e copias de seguranca.

Eu tenho um Ipad há mais de 1 ano. Nunca o desliguei desde que o trouxe para casa. Reiniciei-o nas actualizações do sistema operativo e mais 3 ou 4 vezes para libertar memória mas nunca mais o tive completamente desligado nem em casa nem em viagem. Estes dispositivos não são feitos para estar em off.

8GB e' apertadinho. Se queres muitas fotos ou video, tens de controlar. E nem falo de musicas ou apps de jogos, etc.

Apertadinho é ser generoso. Eu com 16GB tenho que controlar bastante as fotos/vídeos assim como a quantidade de apps instaladas. :sh)

8 Gb hoje em dia já é quase impraticável! É estar bastante limitado logo desde o primeiro dia em que se comprou o telemóvel!

Mas gastar mais 70€ para ter mais 8 gb ou 100€ para ter mais 24gb ...
Dá para comprar 2TB em discos externos

Última edição:
Eu tenho um 4S de 8Gb e nunca senti limitação de espaço em 1 ano e meio de telemóvel.

isto é como os consumos dos carros, tudo depende da utilização. Não faço do telemóvel uma central multimédia, como tal, as 8Gb chegam-me perfeitamente, é claro que é preciso ter alguma capacidade de gestão de espaço, nomeadamente ao nível de fotos/vídeos e algumas Apps mais gulosas, mas gere-se bem.

Caríssimos! Várias questões que agradeço desde já as v/respostas:
1) Iphone 5s ou Iphone6?
2) Existe "nuvem" para guardar as fotos e videos?
3) É compatível com os serviços microsoft?
Thanks

4 inch iPhone 6C rumored to be released by Apple, claims latest report

9040-496-mockups-140423-l.png

Voltar
Superior