Tópico da Apple

Alguém sabe onde posso comprar uma bateria para um MacBook Air 13 mid 2011? Alguma loja na europa que venda?

O meu botão Home do iPhone está a ficar "casmurro", tenho de carregar com alguma pressão no botão para ter resposta. :sh)

Lá vou ter de ver o que diz a garantia.

Computadores CTO/BTO e iPhones/iPad acabados de sair, é garantido que vêm diretos da China (não invalida que passem pelos Hubs) basta seguir o tracking.

A partir do momento em que a procura equilibra com a oferta e há stock nos Hubs europeus, é daí que vêm.

A Apple sabe o que faz

PsPjFwe.jpg
Desculpem a ignorância mas quem é?

Claro que são fabricados na China mas nunca vêm directamente de lá. Geralmente vêm dos armazéns na Holanda ou na Itália.

Vou-me repetir, se forem Custom To Order/Build To Order ou iPhones/iPads recém-lançados, vêm directamente da fábrica...na China. :sh)

Foi assim com o meu rMBP, com o iPhone 5, com o iPhone 6, com o iPad Air...

Até costumam haver threads gigantes nos foruns da MacRumors e no outro português de tecnologia, com o pessoal a acompanhar o trajecto total desde a fábrica até às suas casas.

Malta, estou com um problema enorme, sobretudo tendo em conta que o meu iPhone apenas tem 8gb.

Tenho 300 fotos no iPhone e as mesmas fotos no site do iCloud.

No entanto, preciso de guardar essas fotos que tenho no iCloud para a memória do PC, e ir apagando do iCloud de forma a ter espaço na memória do iPhone.

O problema é que, quer no iPhone, quer no Painel de Controlo do iCloud no meu PC, tenho activa a função "Enviar para a minha partilha", de forma a que fosse feita a sincronização e as fotos do iCloud fossem parar automaticamente à pasta "A minha partilha" no PC, para as poder ir copiando para um disco externo. Só que, essa sincronização entre o iCloud e "A minha partilha" não está a ser feita, dado que só lá estão 5 das 300 fotos que tenho no iCloud.

As definições estão todas correctas, está tudo OK, só que tenho 300 fotos no iCloud e 5 na "Minha partilha".

O que faço?

P.S. Windows 8.1 e iCloud 4.0.2

Pharrel Williams. Supostamente é uma espécie de "embaixador" do apple watch, foi exscolhido para andar a mostrar-se com um no braço.

Pensava que era o gajo que juntamente com mais dois caramelos copiava músicas antigas.

O que não deixa de ser irónico [:D]

Back