Tópico da Apple

Já usei o Tee Vee. Mas prefiro o iTV shows 3.

Também gosto to iTV shows 3, mas eles andam-se a portal mal com a resolução de problemas de sincronização no trakt.tv dos episódios visualizados. Ha' meses que ando a reportar problemas e ainda não esta' resolvido. Entretanto, passei a fazer sincronização com a iCloud e parece estar estável nesse aspecto.

É de mim ou esta Siri brasileira recorre mais ao Google sobre tudo o dizemos ou lhe pedimos em vez de ter respostas automáticas? Tenho ideia que a Siri inglesa era mais "esperta"...

É de mim ou esta Siri brasileira recorre mais ao Google sobre tudo o dizemos ou lhe pedimos em vez de ter respostas automáticas? Tenho ideia que a Siri inglesa era mais "esperta"...

També já reparei nisso. Mas uma coisa que tem boa é que dá para falar com sotaque português de Portugal que ela entende quase tudo.

OP7tcbI.png

8 a 12 de Junho

Quanto a software deverá ser a apresentação também do novo IOS 9 e do OSX 10.11

Desejos:

- OS X Snow Yosemite
- Photos melhorado

Iphone 6s já em Junho? Não é demasiado cedo?

MacBook Pro 15' com as alterações que o de 13' levou também é praticamente certo.

Novidades no iOS e OSX também devem ser anunciadas.

Quase certo:

iPhone 6S
AppleTV 4
Novos iPads

Talvez:

iMacs
MacBook Air
MacBook Pro
iPod??

Não sei onde foste buscar essas ideias. Desde 2011 que os iPhones são apresentados em Setembro e desde 2012 que os iPad são apresentados em Outubro.

Apple TV 4 sim, isso é bem provável.

Talvez venha o iMac 21,5 retina, ou seja, 4K em 21,5" (baba) e devem vir updates aos MBP 15" retina incluindo o force touch.

Os Air duvido que tenham updates.

Quanto a software deverá ser a apresentação também do novo IOS 9 e do OSX 10.11

Desejos:

- OS X Snow Yosemite
- Photos melhorado

Isto sim é certo, apresentação dos iOS 9 e OSX 10.11. Também espero que seja um Yosemite limado e idealmente mais leve, mas esta segunda parte infelizmente duvido disso por razões comerciais. É do interesse deles vender computadores novos.

Vai ser a apresentação ao mundo destes produtos, as always.

Lançamentos só em final de Setembro.

?? As always ? Como disse, já há uns anos que os novos iPhones são apresentados em Setembro com lançamento pouco tempo depois. Aliás nem faz sentido haver 3 meses de desfasamento entre apresentação e chegada às lojas. Mais, nunca vi a Apple fazer isso.

Vai ser a apresentação ao mundo destes produtos, as always.

Lançamentos só em final de Setembro.

Ahh, ia colocar a mesma questão que o João. Já estava a estranhar.

A ver o que vem dai do 6S.
Quero despachar o 5c e comprar o 6+ mas pode ser que o 6S me faça mudar de ideias.

Ainda não há leaks de specs nem nada de especial, infelizmente..

Significado / definição de sotaque no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Toda a gente tem sotaque. Pode ser mais próximo ou mais afastado do sotaque padrão, mas toda a gente tem sotaque...:sh)
Não deves ter percebido a referência. Jose Saramago - um Premio Nobel levantado do chao
Dentro de Portugal, continental, e ilhas existem diferentes sotaques obviamente. Assim como as diferentes regiões do Brasil também têm o seu sotaque característico.
Entre o que se fala nos dois países comparativamente e à língua, os Portugueses, como um todo, não têm sotaque em relação ao Brasil, mas sim ao contrário.
(A "Língua-Mãe" não tem sotaque).

Mas, divago...a Siri fala "brasileiro" [:p]

Last edited:
?? As always ? Como disse, já há uns anos que os novos iPhones são apresentados em Setembro com lançamento pouco tempo depois. Aliás nem faz sentido haver 3 meses de desfasamento entre apresentação e chegada às lojas. Mais, nunca vi a Apple fazer isso.

Es capaz de ter razão. Fiz confusão. :/

O software é apresentado em Junho (WWDC) e o Hardware em Setembro/Outubro.

Peço desculpa pelo lapso.

Não precisas pedir desculpa, ora essa. Eu até estranhei tu escreveres isso já que és super batido na maçã :)

Em Junho costuma ser mais software, mas pode ser que haja alguma boa surpresa como a ATV 4 e talvez algo mais.

Back