Tópico da Apple

SoC superior é certo, 2GB de RAM é quase quase certo. O resto ainda não se sabe, mas a câmara tem sempre upgrade desde que me lembro por isso também deve passar por aí. Provavelmente aumentando, finalmente, os mpx. Há quem fale em 20 mpx sensor Sony, e também deve vir a fazer vídeo 4K.

Possivelmente vão incorporar a tecnologia da empresa israelita que adquiriram.
O que seria suficiente para arrasar completamente a concorrência em termo de tecnologia de captação de imagem.

Possivelmente vão incorporar a tecnologia da empresa israelita que adquiriram.
O que seria suficiente para arrasar completamente a concorrência em termo de tecnologia de captação de imagem.

Provavelmente será o primeiro modelo em que o ex-responsável da unidade de imagem da Nokia terá uma palavra a dizer em termos da camara.

A versão S é sempre a melhor para quem quer um equipamento mais equilibrado.

As versões normais são, basicamente, versões de "teste". Ambas têm bastante qualidade, claro. Mas a versão S é sempre melhor no desempenho e características.

Estou a pensar comprar um monitor externo ca' para casa. Gosto muito to Thunderbolt Display 27", tenho um no trabalho e e' excelente no mínimo.
Mas pagar mais de 1000 eur por algo que possivelmente vai ser actualizado nos próximos tempos (final 2015 talvez segundo mac rumors) ... Sera' que vale a pena esperar?

http://www.macrumors.com/roundup/displays/

Tópico da Apple

Isso das versões sem S serem versões de teste não me parece nada ser assim. O 5S foi versão de teste para o Touch ID então pois no 6 funciona melhor e como sabemos não tem S. Com ou sem S há inovações em ambas e provavelmente essas inovações vão ser polidas nas versões seguintes.

Tópico da Apple

As versões s ganham nova tecnologia que arraste os consumidores a trocar e as versões normais têm novo design, que só por si provocam todo o hype.
Eu tenho o 6 e estou contente e apenas trocarei, em princípio, pelo 7.

Nenhuma das novas possíveis features me cativam por aí além...

Se eu fosse comprador de iPhones nunca compraria a versão não S. Estas últimas costumam ser bem mais equilibradas que as primeiras. Basta ver esta última geração, em que mantiveram 1GB de RAM, o que é notoriamente um valor baixo demais.

As versões S são como que o que as versões não S deveriam ser se não fossem limitadas, digamos, artificialmente.

Tópico da Apple

Obrigado pelas opiniões. Vou mesmo esperar até setembro pelas novidades.
Só espero que o velhinho 4 aguente até lá, já está bastante lento e algumas apps deixam-o a ferver. Já tenho que o carregar 2x por dia, mas acho que me vai custar deixá-lo. Continuo a gostar dele como quando o comprei há quase 5 anos.

Última edição:
Eu só não espero por setembro porque vendi o meu iphone 5 e estar estes meses todos sem telefone não dá...estou convencido que o 6S vai ser muito melhor do que esta versão, vamos ver se não me arrependo

Obrigado pelas opiniões. Vou mesmo esperar até setembro pelas novidades.
Só espero que o velhinho 4 aguente até lá, já está bastante lento e algumas apps deixam-o a ferver. Já tenho que o carregar 2x por dia, mas acho que me vai custar deixá-lo. Continuo a gostar dele como quando o comprei há quase 5 anos.

Em termos de desenho nada batia o 4. Ainda hoje é uma peça de design.

SoC superior é certo, 2GB de RAM é quase quase certo. O resto ainda não se sabe, mas a câmara tem sempre upgrade desde que me lembro por isso também deve passar por aí. Provavelmente aumentando, finalmente, os mpx. Há quem fale em 20 mpx sensor Sony, e também deve vir a fazer vídeo 4K.

Já punham era a treta do wireless charging (Qi) e no iOS9 um gestor de emails/calendário decentes [:D]

Em termos de desenho nada batia o 4. Ainda hoje é uma peça de design.

O 4 é o iPhone mais bonito feito até hoje. Foi, realmente, um game changer. O 4S ficou mais leve, o que lhe causou perda de densidade e parece que não é a mesma coisa [:cool:]

Já punham era a treta do wireless charging (Qi) e no iOS9 um gestor de emails/calendário decentes [:D]

O 4 é o iPhone mais bonito feito até hoje. Foi, realmente, um game changer. O 4S ficou mais leve, o que lhe causou perda de densidade e parece que não é a mesma coisa [:cool:]
Carregamento sem fios e metal não combinam, por isso só quando os iPhones deixarem de ser em metal. Pode ser que sigam outros OEMs e passem a usar madeiras ou pele.

Eu vou no meu terceiro iPhone. Passei de um 3GS para um 4S e estou agora com um 6. Posso dizer que o 4S foi sem dúvida o que mais gostei de utilizar. Para mim, o telefone perfeito em tudo.
Vou ver o que a Apple faz com o 6S, mas a priori não irei fazer o upgrade.

Bom, ao fim de anos a usar iPhones sem problemas desta vez calhou-me a mim, deixei cair o 6 e estilhaçou completamente o vidro

Continua a funcionar perfeitamente e como tem pelicula nem sequer faz diferença no dedo, mas obviamente queria compor aquilo

Estou muito por fora de reparações de iphones por nunca ter precisado mas tenho algumas dúvidas:

- O vidro e lcd são um só correcto? Não há hipótese de substituir só o vidro?
- Qual o melhor ($$) local para o fazer? Uma busca rápida vi apenas a iLoja e mais uma ou duas tudo a rondar os 230 euros.. Gostava de fazer a brincadeira ligeiramente mais barata

Voltar
Superior