Tópico da Apple

Um cartoon cómico de 2012 conseguiu prever o futuro:

x2_story.jpg

No Android isso veio com a chegada o Lollipop (5.0) e é de facto algo muito bom. Chegava ao cúmulo de andar sem net no meio da rua pois andava com Wi-Fi ligado e ele conectava-se às redes tipo Meo Wi-fi que não tinham qualquer tipo de conectividade, no 5.0 ele já averigua se há ou não internet e liga-se aos dados móveis consoante isso.
No iphone isso não me acontece..
Uso zonfon e meo wifi, mas nessas redes (E outras abertas) posso definir que não pretendo que ele se ligue sem ser a pedido.
Todas as restantes redes o ios liga-se automaticamente.

Antes de descobrir essa configuração por vezes em casa o telemóvel ligava-se à zonfon em vez de se ligar à rede de casa e era bastante incomodativo.

No iphone isso não me acontece..
Uso zonfon e meo wifi, mas nessas redes (E outras abertas) posso definir que não pretendo que ele se ligue sem ser a pedido.
Todas as restantes redes o ios liga-se automaticamente.

Antes de descobrir essa configuração por vezes em casa o telemóvel ligava-se à zonfon em vez de se ligar à rede de casa e era bastante incomodativo.

Sim, é o tal "Esquecer a rede" que existe também no Android mas por vezes ele esquecia-se dessa configuração não sei porquê. Com essa funcionalidade o problema ficou totalmente resolvido.

Salvo erro, não disseram nada sobre a data das pre-orders para quem queira comprar o 6S sem contrato. A data de 12 Setembro e' so' para contratos com operadora naqueles países certo?

1c9ec97f9d22d546ffed6eb180c8a627_XL.jpg

Há uma agência que quer mudar o nome do novo iPhone

A Apple acaba lançar novos produtos, incluído o novo iPhone. Mas, nos dias que antecederam o anúncio das novidades da marca, uma agência do Canadá desenvolveu uma ação para impedir que o novo smartphone se chamasse iPhone 6S.

É que a agência de comunicação chama-se 6S Marketing. Por isso, decidiu criar a campanha "WeAre6S".
"Querida Apple, por favor chama-o de iPhone 7. Atenciosamente, 6S Marketing" podia ler-se numa carrinha estacionada em frente à loja da Apple, em Manhattan.
E, ainda, no Facebook, a agência partilhou várias imagens para mostrar que a 6S Marketing é uma marca mais antiga que o novo iPhone.
Segundo a agência, a ideia é preservar a marca da 6S Marketing, que acabaria por se "perder" com a chegada do iPhone 6S.
No entanto, parece que este pedido não surtiu efeito, pois a Apple lançou mesmo o iPhone 6S.
briefing@briefing.pt

Ler mais: http://www.briefing.pt/marketing/34...udar-o-nome-do-novo-iphone.html#ixzz3lMlofzrY

Falou-se foi muito pouco do ios9. Talvez por não trazer nenhuma grande novidade, melhora algumas coisas nios ipad e está pensado para o Pro. Mas para iphones só se ganha meia dúzia de coisas.

Mas por acaso tem 1 Pormenor muito interessante, que é o Wi-Fi Assist basicamente finalmente o iphone vai mudar automaticamente para 3G ou 4G se estiver numa rede Wifi que não lhe está a dar net ou em que a net está demasiado lenta. Isto a meu ver, é uma característica brilhante que devia haver desde os primeiros ios.

Por outro lado ainda há estas duas novidades no ios9 que teremos de comprovar depois.

DmNtCZB.png

Oi? :confused:

No meu iphone 4s, tendo o wifi ligado e os dados ligados (3G), assim que chego a um local com Wi-fi desactiva os dados e liga-se à rede wi-fi. Quando saio do local onde tenho wi-fi, ou quando a ligação se perde, liga os dados novamente.

Pela tua explicação, parece tratar-se da mesma coisa que referes e é tudo menos novidade. A não ser que eu não tenha percebido bem...

Oi? :confused:

No meu iphone 4s, tendo o wifi ligado e os dados ligados (3G), assim que chego a um local com Wi-fi desactiva os dados e liga-se à rede wi-fi. Quando saio do local onde tenho wi-fi, ou quando a ligação se perde, liga os dados novamente.

Pela tua explicação, parece tratar-se da mesma coisa que referes e é tudo menos novidade. A não ser que eu não tenha percebido bem...
Por norma o iPhone fica conectado ao sinal pobre/fraco de WiFi a menos que manualmente se desconecte dessa rede ou que se fique fora de alcance da mesma (distanciando-se o suficiente do router).
Esta nova definição poupa bateria quando se tem uma ligação pobre/fraca (e já provavelmente sem actividade de dados) fazendo a mudança automática de forma mais rápida.

Embora este tópico esteja ao rubro agora, preciso de uma ajuda.

Preciso de uma app que permita reduzir o nível de luminosidade abaixo do mínimo que as definições permitem. Uso o telemóvel no quarto quando está escuro e mesmo o nível mínimo de brilho do ecrã incomoda-me

Voltar
Superior