Tópico da Apple

O iPad Pro para mim continua a ser um segundo computador.
Ainda estou para ver o dia em que a utilização de gestos e' tao ou mais produtivo e exige menos de utilizador do que um bom rato.
Para trabalho a serio com um computador em que haja introducao e dados, não ha hipótese.

Bem acho que me decidi pela compra do MacBook Pro. Estava indeciso também pelo MacBook, mas a ausência de porta USB convencional deixa-me recair sobre o pro. A fnac está neste momento a comercializar um pack em que oferece os auscultadores beats wireless pelos 1500€. Fazem ideia se está para sair em breve ao Pro novo?

pTnHhXC.jpg

Espero que em breve (2016) a apple adapte o carregador do AppleWatch ao resto dos produtos. O próprio comando da AppleTV já podia ser assim; facilitava muito.

Mais ninguém com o El Capitan?

Para já nada a assinalar. Aliás, pela pacatez da transição, devia ser o 10.10.5 ou coisa parecida. Mas isto de ter de ter um SO "novo" todos os anos dá nestas coisas... [:D]

Por isso mesmo para já funciona tudo como dantes, nota-se a nova fonte do sistema, mas pouco mais.

Mais ninguém com o El Capitan?

Para já nada a assinalar. Aliás, pela pacatez da transição, devia ser o 10.10.5 ou coisa parecida. Mas isto de ter de ter um SO "novo" todos os anos dá nestas coisas... [:D]

Por isso mesmo para já funciona tudo como dantes, nota-se a nova fonte do sistema, mas pouco mais.
Ainda não saiu [:D]

(damn devs...)

Era para te "picar", é o mais provável que seja igualzinha à GM final (a menos que apareça por aí algo de
muito estranho à última hora).

Back