Tópico da Apple

Para dançar o tango são precisos dois.
Sou obstinado quando encontro um obstinado.

O azar é que eu só sou obstinado quando tenho argumentos para ganhar
os combates de obstinação.

Não me vês a defender causas perdidas em coisas da Apple, ou vês?
Até porque durante muitos anos só usei Microsoft, depois Open Source,
e só há 2 anos é que comprei o meu primeiro artigo da Apple.

Portanto, sei bem as vantagens e desvantagens de cada equipamento.
Sei o que devo defender, e o que não devo defender.

Além disso, estou no negócio de desenvolvimento de software desde 1988.

Portanto, sei muito bem o que são requisitos de memória, e como variam
em torno da tecnologia usada.
E, neste caso, sei muito bem que a utilização de Java (e respectivo GC) vai
necessitar de muito mais memória para o mesmo tipo de utilização que o
iOS (Objective-C e/ou Swift) vai necessitar.

Portanto, quando alguém acha que 1GB no iOS é pouco, e 2GB no Android é
muito melhor, é porque simplesmente não sabe do que está a falar (nem tem
de saber, mas deveria aceitar o que quem sabe diz).

Ando nisto há muitos anos para ser "papado" por um qualquer fanboy que
pensa que sabe mais do que na realidade sabe.
[;)]

Ó Nuno, puxa! Ninguem te quer papar [:D] fosga-se, isola! [:D]

Nem sequer mencionei nomes e foste o único a enfiar a carapuça, já viste? Se a enfiaste é porque te assentou.

Nuno, os conselhos são de graça, fazemos deles o que queremos: Fica com este - Lê, lê e volta a lêr as páginas anteriores - P#rra meu! Cortas em tudo e todos, és super desagradavel:

Tens o hard skill - conhecimento sobre a matéria, falta-te e falta-te gravemente o soft skill - simpatia! É que ainda por cima ninguem te atacou ... mas tu brigas pior que um gato do mato. Tranquilo, meu, ninguem te quer mal.

Nuno, vivemos em sociedade: É escusado ir para a guerra com duas pedras na mão sempre que aparece alguem com uma opinião diferente da tua. Não é um inimigo, escusas logo de querer bater e ficar por cima. A divergencia é essencial em democracia.

Que c@r@go! Que bicho do mato! Acredita, realmente nota-se que gostas do assunto e que o mesmo te apaixona, mas tenta ser mais feliz. Tu serás o primeiro a ganhar com isso.

Peace meu! Respira bem! Ninguem te quer atacar!

Nem sequer mencionei nomes e foste o único a enfiar a carapuça, já viste? Se a enfiaste é porque te assentou.

Nuno, os conselhos são de graça, fazemos deles o que queremos: Fica com este - Lê, lê e volta a lêr as páginas anteriores - P#rra meu! Cortas em tudo e todos, és super desagradavel:

Tens o hard skill - conhecimento sobre a matéria, falta-te e falta-te gravemente o soft skill - simpatia! É que ainda por cima ninguem te atacou ... mas tu brigas pior que um gato do mato. Tranquilo, meu, ninguem te quer mal.

Nuno, vivemos em sociedade: É escusado ir para a guerra com duas pedras na mão sempre que aparece alguem com uma opinião diferente da tua. Não é um inimigo, escusas logo de querer bater e ficar por cima. A divergencia é essencial em democracia.

Que c@r@go! Que bicho do mato! Acredita, realmente nota-se que gostas do assunto e que o mesmo te apaixona, mas tenta ser mais feliz. Tu serás o primeiro a ganhar com isso.

E pronto, IOS9 já a funcionar no Ipad.
Aproveitei e pus o iTunes 12.3 no macbook também! Daqui a uns dias ponho o IOS9 no iphone, mas até agora parece estar "solido" (a julgar pelo ipad) [kiss]

Já tenho o iOS 9 no meu iPhone 4s.

Estou a gostar imenso do visual, o novo tipo de letra também está interessante. Mas parece-me que me deixou o tlm um pouco mais lento...

A confirmar durante as próximas horas!

Tópico da Apple

A app NOTAS esta incrível. Parabéns apple.

So ainda nao percebi porque raio voltaram a colocar o spotlight no 1º springboard; nao chega em cima quando se desliza o dedo para baixo?

Os anexos no email também estão seamless!

Estou outra vez na mesma, mas supostamente ao atualizar via iTunes não tenho de me preocupar com o espaço certo? Cliquei em "apenas descarregar", depois no atualizar e aparece-me a mensagem a dizer que não tenho espaço suficiente... Da outra vez tive de restaurar e não correu bem a nivel de apps.
O que estou a fazer de errado?

Ui! Vais levar uma coça de argumentos e links! Prepara-te...

Voltar
Superior