RespectRequired
Banido
O watchOS 2.0 foi adiado. Não vai sair hoje.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para dançar o tango são precisos dois.
Sou obstinado quando encontro um obstinado.
O azar é que eu só sou obstinado quando tenho argumentos para ganhar
os combates de obstinação.
Não me vês a defender causas perdidas em coisas da Apple, ou vês?
Até porque durante muitos anos só usei Microsoft, depois Open Source,
e só há 2 anos é que comprei o meu primeiro artigo da Apple.
Portanto, sei bem as vantagens e desvantagens de cada equipamento.
Sei o que devo defender, e o que não devo defender.
Além disso, estou no negócio de desenvolvimento de software desde 1988.
Portanto, sei muito bem o que são requisitos de memória, e como variam
em torno da tecnologia usada.
E, neste caso, sei muito bem que a utilização de Java (e respectivo GC) vai
necessitar de muito mais memória para o mesmo tipo de utilização que o
iOS (Objective-C e/ou Swift) vai necessitar.
Portanto, quando alguém acha que 1GB no iOS é pouco, e 2GB no Android é
muito melhor, é porque simplesmente não sabe do que está a falar (nem tem
de saber, mas deveria aceitar o que quem sabe diz).
Ando nisto há muitos anos para ser "papado" por um qualquer fanboy que
pensa que sabe mais do que na realidade sabe.
[]
Num iPad 3 e num iPhone 4s não estou a conseguir instalar. Aparece uma mensagem de erro: "ocorreu um erro durante a descarga do iOS 9"![]()
Ó Nuno, puxa! Ninguem te quer papar [] fosga-se, isola! [
]
Nem sequer mencionei nomes e foste o único a enfiar a carapuça, já viste? Se a enfiaste é porque te assentou.
Nuno, os conselhos são de graça, fazemos deles o que queremos: Fica com este - Lê, lê e volta a lêr as páginas anteriores - P#rra meu! Cortas em tudo e todos, és super desagradavel:
Tens o hard skill - conhecimento sobre a matéria, falta-te e falta-te gravemente o soft skill - simpatia! É que ainda por cima ninguem te atacou ... mas tu brigas pior que um gato do mato. Tranquilo, meu, ninguem te quer mal.
Nuno, vivemos em sociedade: É escusado ir para a guerra com duas pedras na mão sempre que aparece alguem com uma opinião diferente da tua. Não é um inimigo, escusas logo de querer bater e ficar por cima. A divergencia é essencial em democracia.
Que c@r@go! Que bicho do mato! Acredita, realmente nota-se que gostas do assunto e que o mesmo te apaixona, mas tenta ser mais feliz. Tu serás o primeiro a ganhar com isso.
Peace meu! Respira bem! Ninguem te quer atacar!

Ui! Vais levar uma coça de argumentos e links! Prepara-te...Ó Nuno, puxa! Ninguem te quer papar [] fosga-se, isola! [
]
Nem sequer mencionei nomes e foste o único a enfiar a carapuça, já viste? Se a enfiaste é porque te assentou.
Nuno, os conselhos são de graça, fazemos deles o que queremos: Fica com este - Lê, lê e volta a lêr as páginas anteriores - P#rra meu! Cortas em tudo e todos, és super desagradavel:
Tens o hard skill - conhecimento sobre a matéria, falta-te e falta-te gravemente o soft skill - simpatia! É que ainda por cima ninguem te atacou ... mas tu brigas pior que um gato do mato. Tranquilo, meu, ninguem te quer mal.
Nuno, vivemos em sociedade: É escusado ir para a guerra com duas pedras na mão sempre que aparece alguem com uma opinião diferente da tua. Não é um inimigo, escusas logo de querer bater e ficar por cima. A divergencia é essencial em democracia.
Que c@r@go! Que bicho do mato! Acredita, realmente nota-se que gostas do assunto e que o mesmo te apaixona, mas tenta ser mais feliz. Tu serás o primeiro a ganhar com isso.
Peace meu! Respira bem! Ninguem te quer atacar!