ShakesBeer
New member
Este bug das mensagens no iOS 9 é irritante como tudo..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho usado o AdBlocker e é excelente, ainda para mais sendo grátis.
A continuar a funcionar assim tão bem, não vejo grande razão para estar a pagar por uma app deste tipo.
O que eu gosto do iPad Pro é que não é o primeiro mas é o verdadeiro tiro de partida para a verdadeira separação do mercado em 2, os que precisam de Pc's a sério e os que PC's tipo tablet com processadores mais eficientes chegam.
Com o progresso que já existe e vai continuar a existir, para muita gente cada vez menos faz sentido ter um pc a sério com ventoinhas e tudo mais.
Um iOS ou windows Phone versão tablet à medida que as app's forem melhorando para uso mais profissional muita gente deixa simplesmente de precisar de um PC tradicional. o iOS 9 com as app's em paralelo e até video visivel a um canto da imagem é um grande salto nisso.
http://gizmodo.com/hackers-found-a-sly-way-to-break-into-a-locked-iphone-1733075875
Funciona mesmo, e o meu pin é alpha numerico, e consegui aceder às fotos e agenda telefonica mesmo com o telemovel bloqueado.
Outro bug que permite passar o ecrã de bloqueio? A Apple está expert nisso!
O pessoal anda mesmo desatento... eu já tinha colocado isso no tópico.
E eu é que sou míope...
[]
Incrivel. Surreal.
Câmera continua a não acompanhar a concorrência, principalmente com menores níveis de iluminação:
O 6 plus já tinha estabilização óptica, sinceramente não sei se é uma coisa assim tão relevante, lembro-me de ver reviews com malta a abanar o telefone enquanto filmava/fotografava e por vezes sem a estabilização até saía melhor
Câmera continua a não acompanhar a concorrência, principalmente com menores níveis de iluminação:
Esses testes "extremos" não passam de situações que não representam a realidade. A estabilização óptica funciona no seu melhor para "absorver" o tremer das mãos quando seguramos o telefone. Tal como acontece com as SLR. E' especialmente vantajoso, quando o zoom e' grande.