Tópico da Apple

a imagem que interessa:

Ca2DnfI.jpg

Um mata, o outro esfola [:D][:D]

@silverarrow, estás em windows certo?

Dentro da pasta mãe do iphone, vai à pesquisa e escreve "*" (um asterisco apenas). E depois "Enter".
Agora é só organizares por "data de modificação" -> "descendente".

Depois agradeces-me ;)

Obrigado!
Já me poupaste muitas dores de cabeça.

Mas tens de reconhecer que o sistema não é nada user friendly

dual sim? em que século estás?

a tendência é para desaparecer o 'sim' e tu queres enfiar no iphone dois pedaços de plástico inúteis?

Então? Já estás com "tiques" de Nuno156?

Tenho que ser literal? Tira lá os ↓ pá.

apple-glasses.jpg

Não estou a falar na forma, estou a falar da função. Seja com cartão físico, seja com sw, o pretendo dizer é que seria altamente útil um iPhone que permitisse funcionar com duas redes/números simultaneamente. Porque muita gente "que vive neste século" cada vez mais tem (ou precisa) desta realidade.

PS: Sim, já li que a anulação do SIM é o próximo passo que a Apple quer dar.

Brevemente o teu tarifário/operadora vai ser escolhido dentro do iphone num menu qualquer, sem ser preciso um SIM. Assim que isso for possível, depois é uma questão de tempo até poderes ter 2, 3, ou 4 números/tarifários no mesmo iphone.

Brevemente o teu tarifário/operadora vai ser escolhido dentro do iphone num menu qualquer, sem ser preciso um SIM. Assim que isso for possível, depois é uma questão de tempo até poderes ter 2, 3, ou 4 números/tarifários no mesmo iphone.

Ora vês como estás alinhado comigo. O que gostaria é que isso acontecesse rápido.

Uma duvida:

um macbook pro mid 2010 com 6 gb ram e 750 gb disco processador nvidia gt330m por 600€ vale a pena ?

ou é melhor um macbook air mid 2014 i5 4 gb ram 128 ssd por 575 ?

Back