Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
Na semana passada vi a nova bimbi na casa de amigos..

Fantástica a lasanha (depois teve de ir obviamente ao forno)
Fantástica a limonada
Fantástica a sopa de courgettes
Fantástico os sumos
Fantástico o leite creme

Mas coloco a questão:

Quem a tem, acaba por usar sempre ou ao fim de uns anos deixa-a de lado?

Não vou perguntar se vale os 1200€ pq isso é subjetivo.. no final do ano terei uma nova casa e penso em comprar uma

são 1095 euros

entre os 400 euros da Yammi e os 700 euros da Moulinex Cuisine, acho os 1095 euros um investimento mais seguro

um robot com muitos botões e muitos utensílios só causa confusão porque uma pessoa nem sabe usar aquilo correctamente

a nova Bymbi só tem 3 coisas : Tempo, Temperatura e Velocidade, e tudo no mostrador LCD parecido a um smartphone

as receitas guiadas pré-selecciona por exemplo o tempo, e dá instruções sobre o tudo o que se deve fazer, é só fazer NEXT...NEXT, até uma criança pode fazer

depois há sempre um agente disponível para ajudar em alguma dúvida, e oferecem até um curso de cozinha

as outras máquinas concorrentes não têm nada disso, ficamos apenas entregues a nós próprios e a tentar seguir as receitas que existem na net

portanto dada a grande facilidade e comodidade que é preparar qualquer prato, ou bebida, sim eu julgo que se usa e abusa

eu desde terça-feira tenho-a usado, e neste próximo Domingo vou ter outra lição como preparar iogurtes e outras coisas

são 1095 euros

entre os 400 euros da Yammi e os 700 euros da Moulinex Cuisine, acho os 1095 euros um investimento mais seguro

um robot com muitos botões e muitos utensílios só causa confusão porque uma pessoa nem sabe usar aquilo correctamente

a nova Bymbi só tem 3 coisas : Tempo, Temperatura e Velocidade, e tudo no mostrador LCD parecido a um smartphone

as receitas guiadas pré-selecciona por exemplo o tempo, e dá instruções sobre o tudo o que se deve fazer, é só fazer NEXT...NEXT, até uma criança pode fazer

depois há sempre um agente disponível para ajudar em alguma dúvida, e oferecem até um curso de cozinha

as outras máquinas concorrentes não têm nada disso, ficamos apenas entregues a nós próprios e a tentar seguir as receitas que existem na net

portanto dada a grande facilidade e comodidade que é preparar qualquer prato, ou bebida, sim eu julgo que se usa e abusa

eu desde terça-feira tenho-a usado, e neste próximo Domingo vou ter outra lição como preparar iogurtes e outras coisas

Pelas pesquisas que fiz antes de comprar fiquei com uma convicção clara: A Moulinex CC tem uma relação preço/qualidade muito melhor que a Bimby 4.0. Custa quase metade do preço e tem uma "panela" maior, é muito mais silenciosa, vai aos 130º enquanto que a Bimby 4.0 vai apenas aos 100, tem mais velocidade de rotação das lâminas, é um pouco mais simples de operar do que a Bimby (já tem umas quantas receitas automáticas), tem uma marca antiga por detrás o que lhe confere confiança, tem uma comunidade enorme de utilizadores que até me deixou supreendido, tem boa assistência técnica, etc. Ou seja, entre uma Bimby da geração anterior e a Moulinex CC não tenho duvidas em recomendar a CC todos os dias.

Já quanto à nova Bimby, é tudo uma questão de preço. Não há dúvida que a Bimby nova se colocou novamente um passo à frente das outras, sobretudo no que diz respeito ao conforto de utilização. A única questão é saber se isso vale mais do dobro do preço que se paga para ter a outra. É que 570 euros ainda é muita fruta. Se eu estivesse a decidir agora confesso que hesitaria, mas penso que provavelmente iria na mesma para a CC. Mas se a diferença fosse de apenas 150 ou 200 euros iria de certeza para a Bimby.

enquanto isso eu aguardo novidades do meu vendedor para adquirir a minha tm 5..
quais são aqueles pratos/receitas completamente indispensáveis onde vocês seguindo a receita o resultado final é complemente surpreendente?
daqueles para mostrar aos amigos o que a maquineta consegue fazer.. os must do.. ?

Pelas pesquisas que fiz antes de comprar fiquei com uma convicção clara: A Moulinex CC tem uma relação preço/qualidade muito melhor que a Bimby 4.0. Custa quase metade do preço e tem uma "panela" maior, é muito mais silenciosa, vai aos 130º enquanto que a Bimby 4.0 vai apenas aos 100, tem mais velocidade de rotação das lâminas, é um pouco mais simples de operar do que a Bimby (já tem umas quantas receitas automáticas), tem uma marca antiga por detrás o que lhe confere confiança, tem uma comunidade enorme de utilizadores que até me deixou supreendido, tem boa assistência técnica, etc. Ou seja, entre uma Bimby da geração anterior e a Moulinex CC não tenho duvidas em recomendar a CC todos os dias.

A Bimby antiga julgo que estava mesmo a perder competitividade, daí terem lançado a nova versão

Existem pessoas que ficaram até revoltadas porque compraram a Bimby no verão do ano passado e depois a nova saiu alguns meses depois, num grande secretismo

Agora muitos estão a vender a antiga para ter a nova

por acaso eu esperei para ver o que dava esta guerra para me decidir

Já quanto à nova Bimby, é tudo uma questão de preço. Não há dúvida que a Bimby nova se colocou novamente um passo à frente das outras, sobretudo no que diz respeito ao conforto de utilização. A única questão é saber se isso vale mais do dobro do preço que se paga para ter a outra. É que 570 euros ainda é muita fruta. Se eu estivesse a decidir agora confesso que hesitaria, mas penso que provavelmente iria na mesma para a CC. Mas se a diferença fosse de apenas 150 ou 200 euros iria de certeza para a Bimby.

já viste a demonstração da nova Bimby ?! aquilo agora está mesmo fenomenal

aconselho a todos que desejem um robot a assistir, não são obrigados a comprar, ficam depois com uma ideia clara para fazerem comparações

e acho que o melhor é mesmo contactar directamente a Vorwerk que depois nos "fornecem" um agente, é que existem alguns que são verdadeiras nulidades e o que desejam mesmo é terem a sua comissão

esse agente é um instrutor pessoal, é isso também que justifica o preço a meu ver

é tudo muito personalisado

Bimby,alguem tem? (nova sondagem Outubro 2014)

Bimby,alguem tem? (nova sondagem Outubro 2014)

A Bimby antiga julgo que estava mesmo a perder competitividade, daí terem lançado a nova versão

Existem pessoas que ficaram até revoltadas porque compraram a Bimby no verão do ano passado e depois a nova saiu alguns meses depois, num grande secretismo

Agora muitos estão a vender a antiga para ter a nova

por acaso eu esperei para ver o que dava esta guerra para me decidir

já viste a demonstração da nova Bimby ?! aquilo agora está mesmo fenomenal

aconselho a todos que desejem um robot a assistir, não são obrigados a comprar, ficam depois com uma ideia clara para fazerem comparações

e acho que o melhor é mesmo contactar directamente a Vorwerk que depois nos "fornecem" um agente, é que existem alguns que são verdadeiras nulidades e o que desejam mesmo é terem a sua comissão

esse agente é um instrutor pessoal, é isso também que justifica o preço a meu ver

é tudo muito personalisado

Não assisti a nenhuma, nem da Bimby nem da CC, e fiz questão de não assistir. Eu conheço bem esse tipo de marketing "tupperware" e já sei que é Impossível não ficarmos impressionados com uma demonstração dessas, por isso não ia adiantar nada. Limitei-me a recolher a opinião de amigos e família, visto que tenho vários com Bimbys, 2 com yammies e 1 com uma CC. Aliás, a "gota de água" que me decidir pela CC foi precisamente tê-la visto a funcionar 2 ou 3 dias depois de uma Bimby. Ainda tinha nos ouvidos a memória do ruído da Bimby, logo, quando ouvi o silêncio da CC fiquei convencido.

Última edição:
contactas a vorwerk no site oficial e marcas uma demonstração

eu por acaso para receber um brinde, um novo livro, tive que indicar 6 pessoas

se fores de Lisboa posso dizer-te o nome da minha agente, é extremamente simpática e atenciosa

Mas só falam em fazer demonstrações em casa e eu não quero convidar ninguém para jantar. [:D]

Alguém conhece demonstradores que façam demonstrações em espaços "neutros", isto é, em nenhuma casa particular?:confused:

Eu conheço bem esse tipo de marketing "tupperware"

tem esse lado negativo

muitos agentes querem é receber a sua comissão e são chatos e nada prestáveis

eu até já disse atrás, uma vez recebi em casa uns agentes da Rainbow e meu Deus !!! muito teatro e quase que queriam que comprasse aquilo à força...quase que os expulsei da casa

não gosto disso

são 1095 euros

A Yammi cá de casa não custou 400. Custou 289 no Natal.

Voltar
Superior