Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
hãã??? [:d]
Na semana passada vi a nova bimbi na casa de amigos..
Fantástica a lasanha (depois teve de ir obviamente ao forno)
Fantástica a limonada
Fantástica a sopa de courgettes
Fantástico os sumos
Fantástico o leite creme
Mas coloco a questão:
Quem a tem, acaba por usar sempre ou ao fim de uns anos deixa-a de lado?
Não vou perguntar se vale os 1200€ pq isso é subjetivo.. no final do ano terei uma nova casa e penso em comprar uma
Tambem uso todos os dias , pequeno almoço e jantar.
Faz torradas? [][
][
]
O que é que fazes para o pequeno-almoço?
são 1095 euros
entre os 400 euros da Yammi e os 700 euros da Moulinex Cuisine, acho os 1095 euros um investimento mais seguro
um robot com muitos botões e muitos utensílios só causa confusão porque uma pessoa nem sabe usar aquilo correctamente
a nova Bymbi só tem 3 coisas : Tempo, Temperatura e Velocidade, e tudo no mostrador LCD parecido a um smartphone
as receitas guiadas pré-selecciona por exemplo o tempo, e dá instruções sobre o tudo o que se deve fazer, é só fazer NEXT...NEXT, até uma criança pode fazer
depois há sempre um agente disponível para ajudar em alguma dúvida, e oferecem até um curso de cozinha
as outras máquinas concorrentes não têm nada disso, ficamos apenas entregues a nós próprios e a tentar seguir as receitas que existem na net
portanto dada a grande facilidade e comodidade que é preparar qualquer prato, ou bebida, sim eu julgo que se usa e abusa
eu desde terça-feira tenho-a usado, e neste próximo Domingo vou ter outra lição como preparar iogurtes e outras coisas
Pelas pesquisas que fiz antes de comprar fiquei com uma convicção clara: A Moulinex CC tem uma relação preço/qualidade muito melhor que a Bimby 4.0. Custa quase metade do preço e tem uma "panela" maior, é muito mais silenciosa, vai aos 130º enquanto que a Bimby 4.0 vai apenas aos 100, tem mais velocidade de rotação das lâminas, é um pouco mais simples de operar do que a Bimby (já tem umas quantas receitas automáticas), tem uma marca antiga por detrás o que lhe confere confiança, tem uma comunidade enorme de utilizadores que até me deixou supreendido, tem boa assistência técnica, etc. Ou seja, entre uma Bimby da geração anterior e a Moulinex CC não tenho duvidas em recomendar a CC todos os dias.
Já quanto à nova Bimby, é tudo uma questão de preço. Não há dúvida que a Bimby nova se colocou novamente um passo à frente das outras, sobretudo no que diz respeito ao conforto de utilização. A única questão é saber se isso vale mais do dobro do preço que se paga para ter a outra. É que 570 euros ainda é muita fruta. Se eu estivesse a decidir agora confesso que hesitaria, mas penso que provavelmente iria na mesma para a CC. Mas se a diferença fosse de apenas 150 ou 200 euros iria de certeza para a Bimby.
Onde podemos assistir a uma demonstração?
Faz torradas? [][
][
]
O que é que fazes para o pequeno-almoço?
A Bimby antiga julgo que estava mesmo a perder competitividade, daí terem lançado a nova versão
Existem pessoas que ficaram até revoltadas porque compraram a Bimby no verão do ano passado e depois a nova saiu alguns meses depois, num grande secretismo
Agora muitos estão a vender a antiga para ter a nova
por acaso eu esperei para ver o que dava esta guerra para me decidir
já viste a demonstração da nova Bimby ?! aquilo agora está mesmo fenomenal
aconselho a todos que desejem um robot a assistir, não são obrigados a comprar, ficam depois com uma ideia clara para fazerem comparações
e acho que o melhor é mesmo contactar directamente a Vorwerk que depois nos "fornecem" um agente, é que existem alguns que são verdadeiras nulidades e o que desejam mesmo é terem a sua comissão
esse agente é um instrutor pessoal, é isso também que justifica o preço a meu ver
é tudo muito personalisado
contactas a vorwerk no site oficial e marcas uma demonstração
eu por acaso para receber um brinde, um novo livro, tive que indicar 6 pessoas
se fores de Lisboa posso dizer-te o nome da minha agente, é extremamente simpática e atenciosa
E precisas da bimba para isso?Sopas
de cavalo cansado.[]
Eu conheço bem esse tipo de marketing "tupperware"
Mas só falam em fazer demonstrações em casa e eu não quero convidar ninguém para jantar. []
Alguém conhece demonstradores que façam demonstrações em espaços "neutros", isto é, em nenhuma casa particular?![]()
Normalmente não deixo entrar estranhos em casa. A minha questão era mesmo saber se há alternativas para ver uma demonstração.que for fazer a demonstração não janta, apenas cozinha e vai embora
são 1095 euros
entre os 400 euros da Yammi e os 700 euros da Moulinex Cuisine, acho os 1095 euros um investimento mais seguro
um robot com muitos botões e muitos utensílios só causa confusão porque uma pessoa nem sabe usar aquilo correctamente
a nova Bymbi só tem 3 coisas : Tempo, Temperatura e Velocidade, e tudo no mostrador LCD parecido a um smartphone
as receitas guiadas pré-selecciona por exemplo o tempo, e dá instruções sobre o tudo o que se deve fazer, é só fazer NEXT...NEXT, até uma criança pode fazer
depois há sempre um agente disponível para ajudar em alguma dúvida, e oferecem até um curso de cozinha
as outras máquinas concorrentes não têm nada disso, ficamos apenas entregues a nós próprios e a tentar seguir as receitas que existem na net
portanto dada a grande facilidade e comodidade que é preparar qualquer prato, ou bebida, sim eu julgo que se usa e abusa
eu desde terça-feira tenho-a usado, e neste próximo Domingo vou ter outra lição como preparar iogurtes e outras coisas
A Yammi cá de casa não custou 400. Custou 289 no Natal.