Nem sempre tive quem cozinhasse por mim, aliás, a fase da minha vida onde mais cozinhei é nós últimos 3 anos.Sou o primeiro a criticar o custo benefício da Bimby em concreto, mas se tivesses de cozinhar bastante acho que ias dar valor ao que estas máquinas fazem [] (nota-se que smp tiveste quem cozinhasse por ti, daí o teu discurso)
Confesso que atualmente até é raro cozinhar, acaba por ser quase smp ela, mas qdo é preciso cozinho e ter um robot destes é um descanso para certas coisas como deixar aquilo a fazer arroz e ir tomar um banho por exemplo (20m, bate mm certo com o tempo de banho e vestir).
Se tivesse, como tinha há uns bons anos qdo morava com os meu pais, empregada a full time que tb cozinhava tb me estava a marimbar para estas máquinas, até pq no fim‑de‑semana qdo ela não estava ia-se comer fora ao almoço e jantar era coisas simples ou restos da semana.
Mas não tendo empregada a cozinhar, acho que é uma boa ajuda.
Eu até cozinho mais que a companheira, só não cozinho bem, cozinho como ela, cenas mais simples e menos aperaltadas.
Cá em casa ela usa, eu sou mais old-school e faço à mão. Talvez venha a dar o braço a torcer quando já houver miúdos!