RuiSoad
Banido
Até ao proximo post a jardar com o Neph, por exemplo
Isso é serviço público. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eh pá, mas isso deveria ser premiado, não penalizado []
O xor Soad e a dona not, andam a abusar nos post non-sense. Já é altura de pararem de encher o fórum com lixo. Se querem namorar ou outra coisa qualquer, podem fazê-lo por PM.
A continuarem, obrigam-nos a penalizar-vos, que é o que não se deseja.
Por acaso continuo a achar que o pessoal cai em exageros.
Oiço dizer muito bem dos gelados preparados na Bimby, e acredito que sejam bons!
Mas meus amigos, lá em casa sempre se fizeram gelados de todos os tipos sem qualquer bimby, apenas com uma batedeira ou um blender...
Não é nenhuma novidade.
O engraçado da Bimby é que as pessoas ficam com a mania que são grandes cozinheiros e começam a descobrir coisas que se fazem há 300 anos e que continuam a ser fáceis de fazer com ou sem a bimby!
Por acaso continuo a achar que o pessoal cai em exageros.
Oiço dizer muito bem dos gelados preparados na Bimby, e acredito que sejam bons!
Mas meus amigos, lá em casa sempre se fizeram gelados de todos os tipos sem qualquer bimby, apenas com uma batedeira ou um blender...
Não é nenhuma novidade.
O engraçado da Bimby é que as pessoas ficam com a mania que são grandes cozinheiros e começam a descobrir coisas que se fazem há 300 anos e que continuam a ser fáceis de fazer com ou sem a bimby!
Porque é que não ha outras marcas a lançarem produtos concorrentes?
Já imaginaram se só existisse uma marca a vender micro ondas? provavelmente poderiam pedir uns 1000€ por esse gadget.
O anel tem 10 velocidades, botão turbo, balança e Varoma?Entre um anel de 1000€ e uma bimby como prenda de natal para minha mulher, acham que a bimby vale a pena?
Estou bastante indeciso...
Preciso de apoio moral:sh)[]
O anel tem 10 velocidades, botão turbo, balança e Varoma?
[]
Não esquecer a posição espiga e colher inversa...
Entre um anel de 1000€ e uma bimby como prenda de natal para minha mulher, acham que a bimby vale a pena?
Estou bastante indeciso...
Preciso de apoio moral:sh)[]
O anel tem 10 velocidades, botão turbo, balança e Varoma?
Vê as coisas pelo lado mais materialista da coisa... a jóia no futuro vai valer sempre muito mais que uma Bimby...[]
Comprei uma bimby este Natal e sou um utilizador bastante satisfeito valeu até ao ultimo cêntimo o que paguei por ela.
Comprei também a actifry visto adorar batatas fritas e tinha reduzido por causa das gorduras .
Com a actifry voltei a comer batatas fritas e outros fritos de uma maneira mais saudável.
![]()
Ainda bem que tas satisfeitissimo mesmo só tendo a maquina ha 3 dias[]
Essas maquinas de fritar batatas sem oleo é que me parece ser algo util, no entanto nunca provei nenhuma batatas dessas e segundo me disseram leva uma colher de oleo que pode ser especial pelo que percebi.
Mas seja como for gostava de saber mais sobre essas maquinas que mesmo assim ainda custa julgo eu uns 200 e tal euros.
Ainda bem que tas satisfeitissimo mesmo só tendo a maquina ha 3 dias[]
Também achei isso, e com uma pitada de observação descobri a razão - a Bimby veio recuperar um hábito que se perdeu em meados de 90, numa época da história mundial que eu chamo "O Declinio da Filipa Vacondeus", falo dos livros de receitas. Antigamente faziam-se imensas coisas com o auxilio dos livros de receitas, mas há coisa de 15 anos que já ninguém usa disso e as gerações que desde essa altura começaram a viver sozinhas sabem fazer meia dúzia de coisas simples e umas invenções, e claro, comida pré-feita.
A Bimby é vendida com um livro de receitas e parte do marketing da Bimby passa por receitas "para a Bimby", que nada mais são que as receitas clássicas adaptadas para o contexto da Bimby (usar o blender na velocidade 5, programar para x segundos, etc), receitas essas que dispensam o uso de alguns instrumentos de cozinha, como um blender, batedeira ou balança, porque a Bimby faz as vezes disso, mas obviamente não dispensa o uso de forno, por exemplo.
A Bimby não faz tudo, mas a máquina está projectada como sendo um gadget multi-funcional cujas receitas "personalizadas" se revestem de alguma facilidade relativa que leva a que as pessoas redescubram os livros de receitas, mas desta vez no contexto da máquina, o que leva ao "hype" da Bimby e a suposta facilidade.