MrsX
New member
1Quantos detergentes usam ?
Quantas vezes vão sacudir o pano do pó ?
Quantas vezes depois de aspirar têm o pó a vaguear pela casa ?
Nenhuma
Nenhuma. Filtro Hepa rulla!
1Quantos detergentes usam ?
1
Nenhuma
Nenhuma. Filtro Hepa rulla!
Ah ... também usas aspirador de água ... mas de outra marca.
Esse argumento não vale []
35 minutos certamente que a cozinhar, porque preparar foi a parte.
Até porque na foto a Bimby está com 29:44, logo não estou a ver 5 minutos a preparar o comer todo e meter lá dentro []
Bem ... tanto falaram na Bimby que depois de assistir a uma amiga a fazer a paparoca fiquei rendida.
Os 940€ é puxado.
Após uma pesquisa encontrei semi-novas a vender por 400/500/600€ ... qual a vossa opinião ?
Tu realmente exploras todas as potencialidade da maquineta, foste dos que les-te as instruções[]
Mas ha aí 2 coisas que fiquei curioso
falas em 35 minutos mas tiveste antes que preparar as coisas , 35 minutos é o tempo de assar ou cozer na bimby certo?
O que para cozer ou assar peixe me parece o normal, alias num fogareiro demoro uns 10minutos
Sobre o ser para 7 pessoas é doses miniatura, se calhar um pouco diferente do conceito de comer peixe a que muita gente está habituada, peixe por norma come-se sempre muito mais proporcionalmente que um prato de carne.
35 minutos certamente que a cozinhar, porque preparar foi a parte.
Até porque na foto a Bimby está com 29:44, logo não estou a ver 5 minutos a preparar o comer todo e meter lá dentro []
Ate compensar 900€ num diferencial de energia gasta e de tempo... ja a aquina avariou...apr![]()
Bom, sendo assim e correndo o risco de estar enganado, parece-me que 35 a 40 min para preparar essa refeição possa não ser assim nada de extraordinário?![]()
Bem ... tanto falaram na Bimby que depois de assistir a uma amiga a fazer a paparoca fiquei rendida.
Os 940€ é puxado.
Após uma pesquisa encontrei semi-novas a vender por 400/500/600€ ... qual a vossa opinião ?
Nunca tiveste um Rainbow nem serás tu a limpar o pó em casa certamente ....
Eu com o Rainbow limpo TODA a casa numa manhã.
.
Desculpa lá a minha ignorancia o aspirador rainbow lava uma casa de banho? limpa sanitas e essas coisas? lava chao de mosaicos ou pedra?
é que a unica forma que vejo alguem limpar uma WC é com agua e detergentes, se alguem o faz sem agua e detergente e com o aspirador desconheço e mesmo os profissionais de limpeza limpa uma wc da forma mais ou menos convencional.
Então juntas os 1200euros de te irem instalar a canalização do gas natural
e mais os 940euros da bimby e ficas com 2140euros, e já tens dinheiro para umas ferias ou comprares algo interessante, ou então fazes como a rasec disse vais jantar fora todos os dias[]
Comprei a minha hoje nova , não paguei a pronto fiz a crédito .
Preferi ficar com uma nova do que uma usada.
Depois posto umas fotos.
Então juntas os 1200euros de te irem instalar a canalização do gas natural
e mais os 940euros da bimby e ficas com 2140euros, e já tens dinheiro para umas ferias ou comprares algo interessante, ou então fazes como a rasec disse vais jantar fora todos os dias[]
Desculpa lá a minha ignorancia o aspirador rainbow lava uma casa de banho? limpa sanitas e essas coisas? lava chao de mosaicos ou pedra?
é que a unica forma que vejo alguem limpar uma WC é com agua e detergentes, se alguem o faz sem agua e detergente e com o aspirador desconheço e mesmo os profissionais de limpeza limpa uma wc da forma mais ou menos convencional.
LOL [] Não vale a pena !:sh)
Limpa. A Rainbow tem uma função de vapor e jacto de água quando usada em sentido inverso.
Quantos detergentes usam ?
Acabo por achar piada a quem não tem determinado equipamento arranjar todas as maneiras possiveis e imaginarias de convencer os outros e a eles mesmo que o equipamento não vale a pena.
Se o Rainbow vale os 2000€ que paguei em 2001 ? ... Na altura não.
Passados 10 anos vejo que 200€ por ano foram do melhor que podia ter feito.
Não uso pano do pó, não uso detergentes, não uso esfregona, balde de água.
(...)
não uso esfregona, balde de água.
Acho que as pessoas que pagam 2000€/2500€ por um aspirador se tentam convencer a elas proprias que gastaram bem o dinheiro.... (apesar de ser bom hein... isso eu nunca disse que não era..) mas vale o que pedem?? Não..
O mesmo se passa com a bimby... 940€ por uma panela?? para poupar 10m a fazer uma refeição e para não lavar 2 panelas??? vale 940€?? Não..
Confesso que uma panela custar o dobro do salario minimo nacional e um aspirador custar 4x mais que o salario minimo nacional.. e um descalabro..!!! Depois dizem... como eu oiço muita boa gente dizer... "... o mês de Janeiro é grande não achas....?" eu respondo olha tem os mesmos dias apr![]()
Acho que as pessoas que pagam 2000€/2500€ por um aspirador se tentam convencer a elas proprias que gastaram bem o dinheiro.... (apesar de ser bom hein... isso eu nunca disse que não era..) mas vale o que pedem?? Não..
O mesmo se passa com a bimby... 940€ por uma panela?? para poupar 10m a fazer uma refeição e para não lavar 2 panelas??? vale 940€?? Não..
Confesso que uma panela custar o dobro do salario minimo nacional e um aspirador custar 4x mais que o salario minimo nacional.. e um descalabro..!!! Depois dizem... como eu oiço muita boa gente dizer... "... o mês de Janeiro é grande não achas....?" eu respondo olha tem os mesmos dias apr![]()
Mas tens de usar detergente certo?
Eu nunca vi limpar uma wc com vapor...:sh)
Entende uma coisa.
Tempo é dinheiro e se puder usar electrodomesticos que me permitam efectuar 2 tarefas ao mesmo tempo e efectuar as tarefas no menor tempo possivel, não tenho problemas em as comprar.
Tens panela de pressão ?
Tens máquina de lavar loiça ?
Tens maquina de lavar roupa ?
Tens secador de roupa ?
Tudo isto permite poupar tempo.
Em relação aos preços, não me interessa isso. Se tiver dinheiro compro, senão não faço crédito, por isso o preço é irrelevante desde que cumpra a função proposta e não se avarie.
Eu desisto....[]
Sou eu que sou muito pobre e acho um consumismo exagerado gastar 2500€ num aspirador e 940€ numa panela (bimby) quando se fala em credito para estes produtos ainda fico mais "doente"........ como é possivel...!!!!
È destas pessoas que os bancos gostam... e para ferias?? os creditos tambem são porreiros[][
]