smithico
Well-known member
Mas a bimby mede líquidos?
Tem uma marca la para 1 e 2 litros salvo erro... e tb tem a balanca
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas a bimby mede líquidos?
ao fim de 84 páginas a discussão continua a mesma.
Epá acho mesmo que não é! já arreenjei um pratito de plástico que fica sempre na balança. É só pesar e virar para dentro do copo. Agora imagina esta situação: estás a pesar o pão ralado para as almôndegas (ficaram uma delícia btw []). Na tua bimby enganas-te e despejas pão a mais no copo. Entretanto já aquilo está tudo misturado com o chouriço e a carne e tens de lá ir com uma colher tirar o excesso. Uma badalhoquice! Se tivesses uma balança ao lado, pesavas à vontade e se te enganasses era muito simples retificar. [
][
]
O Belmiro pensou nestes detalhes todos. Ou pensas que a balança à parte não foi resultado de muitos anos de estudo de mercado?
[]
Tem uma marca la para 1 e 2 litros salvo erro... e tb tem a balanca
Se tiveres coisas lá dentro não vais conseguir usar as marcas, e o peso varia conforme o líquido. []
Gostava de ter ver a colocar exactamente 1,22342 litros numa bimby. []
Porque uma Bimby é mais pequena! []
ao fim de 84 páginas a discussão continua a mesma.
Irra que não consigo[]
Daqui a pouco começas a dizer que a balança é um handicap da Bimby[]
No meu caso simplesmente não tenho espaço de bancada para mais que 1 prato. Vivo num apartamento na Manhattan da Picheleira com uma cozinha simbólica.[8b]
A bimby não é bonita? Põe-a na sala por cima da televisão. Não te esqueças é do naperon... [][
]
Pela balança não me convencem... aquilo não faz mesmo diferença nenhuma. Acho que para quem faz pão, a bimby tem uma cena qualquer que a yammi não tem... mas não me lembro exactamente o quê.
É a velocidade espiga e serve para amassar, em poucos minutos tens uma massa para quiche ou para pizza. [A bimby não é bonita? Põe-a na sala por cima da televisão. Não te esqueças é do naperon... [][
]
Pela balança não me convencem... aquilo não faz mesmo diferença nenhuma. Acho que para quem faz pão, a bimby tem uma cena qualquer que a yammi não tem... mas não me lembro exactamente o quê.
Tem tem. Usei 1x no dia da montagem para fazer massa de pizza. Até hoje.
Substitui pelo nº de telefone da telepizza.[]
É a velocidade espiga e serve para amassar, em poucos minutos tens uma massa para quiche ou para pizza. []
Tem precisão até às 10 casas decimais
Os iogurtes não vou entrar nessa guerra porque já aqui foi muito discutido.
O trabalho e o custo final não compensam.
Pão ralado também paço num acessório da varinha mágica.
Eu acho é que com a bimby as pessoas descobrem a comida... Deixam-se de fazer sempre o mesmo e começam a inovar e a brincar. E depois pensam que só se consegue fazer isso na bimby.
Eu sempre ralei pão temperado como gosto. Faço pasta de azeitanas a gosto etc etc.
Nunca precisei de uma bimby.
Ainda há uns tempos dei um jantar para 10 pessoas e um dos comentários foi "como é que fizeste isto tudo sem bimby?" []
Fazendo exactamente da mesma maneira.
Pensava o mesmo até ter bimby.Continua a ser dificil justificar os 600 € ( ? ) a mais da Yammi.
Ah tem uma lâmina melhor []
Continua a ser dificil justificar os 600 € ( ? ) a mais da Yammi.
Ah tem uma lâmina melhor []
Pensava o mesmo até ter bimby.
O fato de teres de tirar a lâmina para inverter o processo é pouco prático.
A balança fora é igualmente pouco prático.
Se vale o valor extra? Vale vale... Eu tenho a bimby faz 3meses e conheço uma yammi.. A bimby faz comida igual.. Mas é mais prática.