Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
Outro dia entrei numa loja de roupa de uma marca conceituada e o vendedor assim que eu entrei caiu em cima de mim a puxar peças de roupa e a dizer que eram isto e aquilo sem me deixar ver a roupa sozinho. Mas como é numa loja não deve ser considerado venda agressiva... Enfim.
Claramente um esquema de pirâmide. O vendedor ganha comissão sobre as vendas

Só para informar que o arroz doce que fiz ontem e o arroz de polvo que a minha esposa fez hoje estavam (estão) ótimos! [:cool:] [br:)]

PS: Sim, eu sei que também podia ter feito estes pratos com uma fogueira, um bidon de 200l cortado ao meio e uma ripa de madeira a fazer colher de pau. [;)]

Mais um "bimbo" aqui! Por sugestão da mulher, vem demonstração a casa brevemente, mas a decisão de comprar já está tomada. Não pela poupança monetária, que não percebo (gastar 1.095 euros poupa-se em que?), mas pela poupança de tempo, e possibilidade de fazer outras coisas enquanto a máquina trabalha por nós. E tempo, com uma criança em casa é essencial.

As demonstrações de há uns tempos para cá, passaram a ter outro tipo de abordagem. Existe uma pessoa, a anfitriã, que convida três pessoas para sua casa para assistir à demonstração. Essa pessoa, a dona da casa, recebe um prémio e as que foram assistir, além de também elas poderem ser anfitriãs na sua casa recebem um presente que é a vendedora ir a sua casa cozinhar um prato à escolha de uma lista de pratos pré selecionados.

Em minha casa nunca houve demonstraçoes porque nunca tive interesse em comprar uma (sempre achei muito dinheiro para o que faz). Mas em casa de uma amiga apanhei esta técnica... era um almoço de amigas e quando chego estava la a senhora a explicar e a fazer comer. Curiosamente, assim que disse à senhora que tinha uma Yammi, ela basicamente ignorou-me, por isso pude ficar a ver televisão e a tomar conta dos putos na sala enquanto as minhas amigas gramavam a demonstraçao na cozinha...

estou decidido em comprar a Bimby nos primeiros meses de 2015, vou fazer uma surpresa à minha mulher, fazemos 20 anos de casados e quer muito esta coisa

esclareçam-me umas coisas :

devo contactar o fabricante no site em baixo e agendar uma demonstração, certo ?!

Home

e como se efectua o pagamento ?! devemos pagar ao demonstrador em dinheiro ?! cheque ?! como é ?!

estou decidido em comprar a Bimby nos primeiros meses de 2015, vou fazer uma surpresa à minha mulher, fazemos 20 anos de casados e quer muito esta coisa

esclareçam-me umas coisas :

devo contactar o fabricante no site em baixo e agendar uma demonstração, certo ?!

Home

e como se efectua o pagamento ?! devemos pagar ao demonstrador em dinheiro ?! cheque ?! como é ?!

Se queres fazer uma surpresa, acho que faz mais sentido não pedires demonstração. Chegas com a maquina a casa e pronto.

Quanto mais que não seja, ofereces a maquina e agendas a demonstração para depois só para aprenderem a mexer nela.

Se queres fazer uma surpresa, acho que faz mais sentido não pedires demonstração. Chegas com a maquina a casa e pronto.

Quanto mais que não seja, ofereces a maquina e agendas a demonstração para depois só para aprenderem a mexer nela.

sim, necessito da demonstração para ela ver o funcionamento

e desejo mesmo que seja surpresa, para comprar devo contactar aquele site que indiquei ?!

Mas é como ele diz. A cara metade quer uma bimbi...

Até podia estar disposta a matar para ter uma BIMBY.

Mas também te garanto que, dar apenas uma BIMBY (ou qualquer outra coisa "utilitária")
como prenda do 20º aniversário de casamento, é meio caminho andado para ter umas
refeições envenenadas...

Até podia estar disposta a matar para ter uma BIMBY.

Mas também te garanto que, dar apenas uma BIMBY (ou qualquer outra coisa "utilitária")
como prenda do 20º aniversário de casamento, é meio caminho andado para ter umas
refeições envenenadas...

Como tudo o que é feito com a bimbi. A longo prazo é morte certa!![:)]

Voltar
Superior