Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acontece todos os dias ou ocasionalmente? já acontecia antes ou só este ano? é que o vento por vezes faz destas coisas.
Tenta saber a fonte do cheiro/fumo, mas deve ser do teu recuperador, vê se tens o registo aberto, ao fechares pode ajudar.
Já fiz o teste num banco. Usei a tinta Chalky finish diluída com água 1/1 e passei com um pano seco logo após pintar cada face.Alguém sabe como obter este efeito e que tintas usar?
![]()

Ok.
Então ... considerando
AB CD EF
GH IJ KL
Ligo a fase ao CD e faco shunte com o IJ
Os restantes sem carga ligam ao GH e KL
É isso ?
Tens de fazer um shunte para ter fase nos dois interruptores
Isto é: tens de ligar um fio a unir as duas ligações do centro(na de cima com a de baixo.
Sim é isso.
Isso mesmo!
Ora bem, a ver se me ajudam..
Começou a sair água pelo tubo de esgoto da máquina de lavar roupa.
Hoje, abri a caixa sifonada da cozinha e estava cheio de nhanha. Retiramos montes de porcaria de todos os tubos do sifão, sejam eles de entrada ou saída.
Supostamente, agora os tubos estão sem essa porcaria toda, mas agora a caixa sifonada transborda.
Alguém sabe o que poderá ser?
Ora bem, a ver se me ajudam..
Começou a sair água pelo tubo de esgoto da máquina de lavar roupa.
Hoje, abri a caixa sifonada da cozinha e estava cheio de nhanha. Retiramos montes de porcaria de todos os tubos do sifão, sejam eles de entrada ou saída.
Supostamente, agora os tubos estão sem essa porcaria toda, mas agora a caixa sifonada transborda.
Alguém sabe o que poderá ser?
Tenho uma guia que meti bastante para dentro do tubo, mas não na totalidade.
Há pouco meti um desentupidor de tubos a ver se ajuda em alguma coisa.
Será que soda cáustica resolve?
Já está resolvido. O produto para desentupir os canos fez maravilhas
(É um apartamento)
Obrigado a todos pelas dicas!
Vou seguir as indicações do produto de desentupir e usar aquilo pelo menos uma vez por ano... A quantidade de nhahna acumulada era uma coisa impressionante!