Tópico da bricolage!

Nem todas as lâmpadas permitem regulação de intensidade. Essas que tu tens permitem?

Nem todos os reguladores admitem lâmpadas LED. As lâmpadas são LED?

Só agora vi, e mantenho o problema.
Sim, lâmpadas LED da Osram reguláveis e o dimmer admite LED, segundo o manual. Continua a haver um lag de 3 a 4 segundos entre ligar e a lâmpada começar a dar luz. Eletrões preguiçosos? [:D]

[FONT=&quot]Penso que já foi falado por cá, mas não encontrei na pesquisa.
[/FONT]

[FONT=&quot]

[/FONT]

[FONT=&quot]Qual a melhor solução/produto, para restaurar a cor de janelas e marquise em alumínio lacado (penso eu)? São cinzentos, estão "gastos" do sol e com alguns riscos.
[/FONT]

[FONT=&quot]

[/FONT]

[FONT=&quot]Desde já, agradeço a ajuda.
[/FONT]

Que concorrência há para o ler ROI Merlin em equipamento de jardim?

Brico marche não tem nada.
@Rasec andavas tu preocupado se a laje do teu terraço aguentava o peso da piscina insuflável...
b85fed3719ddaeaec42a639f4828074a.jpg
7a026ed31ffa83f7a2e2fa357534c523.jpg

Existe algum tipo de ventosa que dê para fixar numa parede interior, pintada com tinta normal e depois tirar sem ficar marca? A parede tem aquela rugusidade normal.
Será para fixar uma tela de projeção.

Malta, quero instalar um regador automático, já tenho o kit mas quando o ia enroscar na torneira não dá espaço, a torneiro está muito próxima da parede e não deixa encaixar. Sabem se existe alguma coisa que permita prolongar a torneira, ou o ideal é chamar alguém e trocar mesmo por uma maior?

Como podem ver não há espaço quase nenhum entre a micro torneira e a parede, cabe basicamente a mangueira.

PXL-20210617-161732942.jpg

Última edição:
Malta, quero instalar um regador automático, já tenho o kit mas quando o ia enroscar na torneira não dá espaço, a torneiro está muito próxima da parede e não deixa encaixar. Sabem se existe alguma coisa que permita prolongar a torneira, ou o ideal é chamar alguém e trocar mesmo por uma maior?

Como podem ver não há espaço quase nenhum entre a micro torneira e a parede, cabe basicamente a mangueira.

PXL-20210617-161732942.jpg

sim, existem acrescentos que até são muito usados nas wc quando colocam azulejo sobre azulejo.
desde material mais tosco para ficar escondido, até peças com acabamento bonito visivel tipo isto:
https://www.leroymerlin.pt/Produtos...-canalizacao/Ligacoes-de-latao/WPR_REF_912269

Usa um troço de mangueira entra a torneira e o automato.

Não é má ideia não senhor, nem me passou pela cabeça :sh)

sim, existem acrescentos que até são muito usados nas wc quando colocam azulejo sobre azulejo.
desde material mais tosco para ficar escondido, até peças com acabamento bonito visivel tipo isto:
https://www.leroymerlin.pt/Produtos...-canalizacao/Ligacoes-de-latao/WPR_REF_912269

Mas isso acrescenta para baixo não é? Eu precisava que acrescentasse para a frente. Imagino que um "L" deva existir também.

Voltar
Superior