MRFxpto
New member
Quê, os teslas são vendidos sem cabos de carregamento?...sem dúvida que a Tesla ficou uma Apple...
Quê, os teslas são vendidos sem cabos de carregamento?...sem dúvida que a Tesla ficou uma Apple...
Eu entre os dois Byd por esses preços era o AWD...
agora é melhor escolha, talvez um dia quando pague IUC não seja bem assim...
Quê, os teslas são vendidos sem cabos de carregamento?![]()
Como pode um carro vir sem carregador? É parte dos "internals" de cada VE, senão não carregavam em AC.Com cabos mas sem carregador, em breve igualado por todas as outras marcas.
Como pode um carro vir sem carregador? É parte dos "internals" de cada VE, senão não carregavam em AC.
Não percebi... É que uma coisa é vir sem o EVSE ou sem os cabos Type-2, vir sem carregador é impossível.Ziiiiingg :sh)
Não percebi... É que uma coisa é vir sem o EVSE ou sem os cabos Type-2, vir sem carregador é impossível.
Já percebi. De qualquer forma no caso dos VE o carregador vem sempre incluído, já nos smartphones.... É uma lotaria.Era brincadeira com o MRFxpto e a comparação entre a Tesla e a Apple.
Eu, muito melhor interior, o do Tesla é pobrezinho.O Seal só deve ser melhor no interior de resto quem vai comprar um BYD 7000€ mais caro do que um Tesla equivalente?
A autonomia do M3 que custa menos 7k é de 690kms?O Seal só deve ser melhor no interior de resto quem vai comprar um BYD 7000€ mais caro do que um Tesla equivalente?
O seal tem uma mala pequena 400lts, menor que um Leaf, carregamento mais lento que oTesla. Duvido que seja mais eficiente e apenas tem 180km/h de ponta.
Tem melhores materiais que o Tesla 3 My 2022, e melhor qualidade de rolamento.
Em termos de software, updates e rede de carregamentos acho que nem vale apena falar nisso.
Se fosse ao mesmo preço de um Tesla 3 continuaria a ir para um Tesla, mas isso sou eu claro.