pedrolima678
Well-known member
Primeiro contacto feito com o BYD Seal, apenas estático, correspondeu a todas as minhas espetativas...
Primeiro contacto feito com o BYD Seal, apenas estático, correspondeu a todas as minhas espetativas...![]()
![]()
![]()
![]()
GaiaGaia ou Porto?
Se fores trocar por outro BYD é capaz da Caetano os valorizar bem, tipo Toyota.
Eu estou curioso de ver quanto vai valer um BYD dentro de 2 a 3 anos no mercado de usados.
Por correspondência, um Kia Niro com 2 anos desvalorizou 40% a 45% e é um produto de uma marca reconhecida e bem implementada.
Eu estou curioso de ver quanto vai valer um BYD dentro de 2 a 3 anos no mercado de usados.
Por correspondência, um Kia Niro com 2 anos desvalorizou 40% a 45% e é um produto de uma marca reconhecida e bem implementada.
Os Atto 3 versão Design importados com 1 ano e 10 a 11 mil quilómetros andam pelos 36.000€, preço novo cá é 43.000€.
Os Hyundai Ioniq 5 também importados com 1 ano e quilometragem semelhante andam pelos 50.000€, preço novo cá 58.000€.
A desvalorização é semelhante.
Já os EQA andam pelos 50.000€ e novos são 54.000€.
The pre-sale price for the BYD ATTO 3 is € 38,000. The BYD HAN and TANG pre-sale prices are € 72,000. These pre-sale prices apply to Germany as a reference for Europe and may differ from country to country. The three full-electric BYD vehicles are technologically advanced and well-suited to the expectations and needs of European customers. The BYD HAN, BYD TANG and BYD ATTO 3 will be exhibited at this year's Paris Motor Show in October 2022.
Por ser Kia ou por ser elétrico?
Alías, conheço um caso de um ZOE que foi vendido já nos 180k km por uma ninharia porque ninguém lhe pegava...tinha baterias próprias! Creio de 5000 ou 6000€.
Não será mais porque carros com essas quilometragens de certeza que andavam a fazer serviço de TVDE?
Comprarias um qualquer elétrico com a garantia terminada?