A4B5
Well-known member
Agente entretém se com outra coisa qualquer. Turismo, Animação, Restauração, Agricultura,... Há prai muita coisa.
Lista dos países ricos cuja principal fonte de rendimento é o turismo: " ... "
Agente entretém se com outra coisa qualquer. Turismo, Animação, Restauração, Agricultura,... Há prai muita coisa.
Ya, mas para agente também não interessa nada, sempre fomos um país pobre.
Sim compra VW, que daqui a 3 anos findou porque venderam as fábricas aos chineses para produzirem ATTO's.... []
É bom carro, com espaço atrás, qual é a alternativa pelos 38500 um SUV de segmento C? Se gosta, se precisa, fica lhe por 34 com o incentivo. Tá top...
O model 3 sim tem outro aspecto outra agradabilidade, mas se é baixo demais, indo para SUV, também iria neste.
Ariya - tem um interior melhor.
parece ter ligeiramente mais autonomia.
mais 500 carros ATTO3 a caminho
(vai ser o VE mais vendido em janeiro/25 e com maior crescimento no perídodo homologo)
Não gosto muito do ariya pela consola do meio dos bancos frontais ser Open space... Parece uma van comercial, não sei, admitia isso num carro barato tipo um mg4, um carro de 40k parece que já devia ter um certo nível diferente.
Mas sim para o corpo do carro até tem um preço decente.
Percebo o ponto de vista. E tem uma luz para os pés ao meio.
mas o interior parece tão mais sofisticado do que o do Atto 3, com os seus bancos tricolores, cordas de guitarra, saídas de ar, software etc.
Mas olha que o ATTO's é uns 38 e picos com IVA, o ariya está anunciado por 35 ou que é, mas esse valor deve ser mais IVA... Não acredito que seja preço por preço.
Não gosto muito do ariya pela consola do meio dos bancos frontais ser Open space... Parece uma van comercial, não sei, admitia isso num carro barato tipo um mg4, um carro de 40k parece que já devia ter um certo nível diferente.
Mas sim para o corpo do carro até tem um preço decente.
Depende do ponto de vista, se esse "Open Space" fosse num Tesla já achavas que era um design minimalista e que era muito porreiro e bem pensado...![]()
Segundo me disse um vendedor da Caetano em dezembro, o Atto 3 deixou de ser comercializado na versão design, em Portugal. No entanto, nos sites da byd e da Caetano o modelo aparece disponível.
Afinal, há, ou não há?
mais 500 carros ATTO3 a caminho
(vai ser o VE mais vendido em janeiro/25 e com maior crescimento no perídodo homologo)