Tópico da BYD

Sim compra VW, que daqui a 3 anos findou porque venderam as fábricas aos chineses para produzirem ATTO's.... [:)]

É bom carro, com espaço atrás, qual é a alternativa pelos 38500 um SUV de segmento C? Se gosta, se precisa, fica lhe por 34 com o incentivo. Tá top...
O model 3 sim tem outro aspecto outra agradabilidade, mas se é baixo demais, indo para SUV, também iria neste.

Ariya - tem um interior melhor.
parece ter ligeiramente mais autonomia.

Ariya - tem um interior melhor.
parece ter ligeiramente mais autonomia.

Não gosto muito do ariya pela consola do meio dos bancos frontais ser Open space... Parece uma van comercial, não sei, admitia isso num carro barato tipo um mg4, um carro de 40k parece que já devia ter um certo nível diferente.

​​​​​​Mas sim para o corpo do carro até tem um preço decente.

mais 500 carros ATTO3 a caminho

(vai ser o VE mais vendido em janeiro/25 e com maior crescimento no perídodo homologo)

Pelo que vi, a empresa tem acionistas com nome que aparentam ser da nacionalidade dessa marca.
Pelo que soube, arranjou esses 500 mas ainda não tinha a quem os alugar a todos.

Há uns zunzuns sobre a BYD... parece que fizeram o que o Putin está a fazer...

Fuga para a frente, pode ser que os outros desistam.

A China arrisca-se a dar um estoiro descomunal.

Vendem os carros na China ao preço que tiver que ser, a produção é "subsidiada" com divida, que um dia... vai ser o dia.

Não gosto muito do ariya pela consola do meio dos bancos frontais ser Open space... Parece uma van comercial, não sei, admitia isso num carro barato tipo um mg4, um carro de 40k parece que já devia ter um certo nível diferente.

Percebo o ponto de vista. E tem uma luz para os pés ao meio.

mas o interior parece tão mais sofisticado do que o do Atto 3, com os seus bancos tricolores, cordas de guitarra, saídas de ar, software etc.

Percebo o ponto de vista. E tem uma luz para os pés ao meio.

mas o interior parece tão mais sofisticado do que o do Atto 3, com os seus bancos tricolores, cordas de guitarra, saídas de ar, software etc.

Mas olha que o ATTO's é uns 38 e picos com IVA, o ariya está anunciado por 35 ou que é, mas esse valor deve ser mais IVA... Não acredito que seja preço por preço.
​​​​​​

Mas olha que o ATTO's é uns 38 e picos com IVA, o ariya está anunciado por 35 ou que é, mas esse valor deve ser mais IVA... Não acredito que seja preço por preço.
​​​​​​

O Aryia estava a 38500 com iva, pintura e despesas.

agora estava a 35xxx com iva, sem pintura, sem despesas e a obrigar a financiamento

Os atto3 vão desvalorizar bué por causa dos tvde . Agora os importados com 5-10.000kms já estão a menos de 30k (já com os 3k de despesas) ..mas mesmo por 25k não sei se aceitava aquele interior (cores/design)
(mas talvez prefira ao mg4)

Depende do ponto de vista, se esse "Open Space" fosse num Tesla já achavas que era um design minimalista e que era muito porreiro e bem pensado... 😉

Depende do ponto de vista, se esse "Open Space" fosse num Tesla já achavas que era um design minimalista e que era muito porreiro e bem pensado... 😉

Achas que faz sentido isso? A divisão central cria um ambiente aconchegante... Claro que se o carro não tiver espaço, entende-se largura, vale mais ter os bancos perto um do outro e ter as pessoas mais a vontade que aquele efeito acanhado como têm alguns BMW's de gamas mais pequenas. Pelo menos eu como sou grande não me sinto bem em muitos desses carros. Agora que a divisão é aconchegante é...

Em todo o caso acho o ariya muito engraçado por fora mesmo com a simplicidade. Parece mais encorpado que o ATTO3, talvez seja mesmo melhor negócio...

Mas sim, não tenho problema nenhum em recomendar que estejam atentos às promoções no model Y atual europeu, é possível que entretanto hajam preços muito interessantes em unidades não vendidas.[kiss]​​​​​​​

Gama BYD em exposição no Alma Shopping, em Coimbra

e0a2a3049f23d6194741c25a0fbf8f6f.jpg

com a europa catatónica e os EUA a jogar pra nulos, os chineses e russos vão limpar isto que é um mimo [:)][:)][:)][:)]

Segundo me disse um vendedor da Caetano em dezembro, o Atto 3 deixou de ser comercializado na versão design, em Portugal. No entanto, nos sites da byd e da Caetano o modelo aparece disponível.
Afinal, há, ou não há?​

Segundo me disse um vendedor da Caetano em dezembro, o Atto 3 deixou de ser comercializado na versão design, em Portugal. No entanto, nos sites da byd e da Caetano o modelo aparece disponível.
Afinal, há, ou não há?​

o stock existente, não deve desaparecer de um dia para o outro

Back