citação:Originalmente colocada por hugolini
se circulasses como deve ser, ou seja, fora da faixa exterior, não precisavas disso.
pois se afinal se nas rotundas se circula à direita como "diz o código" ao fazeres pisca para a esquerda, parte-se do pricipio que vais fazer uma ultrapassagem. devias ser multado.
Claro, multado, preso e sem poder tirar a carta durante as próximas 7 encarnações!!! [8]
Não sei onde viste que eu faço as rotundas por fora... [8)]
Mesmo quando circulo por dentro mantenho o pisca ligado para a esquerda, só quando me aproximo da saída que quero, mudo o pisca da esquerda para a direita.
E já que gostas tanto de adivinhar eu poupo-te o trabalho, sim, tenho atenção quando mudo de faixa, e sim, aproximo-me da faixa exterior com a devida antecedência, ou seja, após a saída imediatamente anterior a que eu quero..
E já agora, deves ter um unimog: não estou a ver ninguêm com um carro normal e amor ao mesmo, que venha a descer das amoreiras, se aproxime ao eixo da rotunda do marquês, e se consiga aproximar com a devida antecedência da faixa exterior, de modo a conseguir sair para a Fontes Pereira de Melo, e conseguir!!! [:0]
Tentei uma vez, e fui obrigado a dar mais uma volta ao marquês, mas só dei mesmo essa extra, depois encostei-me á de fora e aí já consegui sair.
Peço desculpa por ser um assassino das estradas com a minha falta de respeito e civismo pelos outros condutores...