LuisCapelo
New member
mas eu farto-me de ver carros com pisca para a esquerda e a sair das rotundas... logo essa lógica falha logo aí.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho q dizer isto, ele tem toda a razão, pisca é para sair, se já tou À entrada da rotunda vou fazer pisca para onde, c q intenção? [] [
]
Só vendo que o carro sinaliza pisca à esquerda posso ter confianca de me meter sabendo que nao se vai enfiar na minha fila.
fazer pisca para entrar na rotunda é estupido: afinal de contas eu vou ter de entrar na rotunda, o pisca é para quê?
enquanto se anda na rotunda, é andar.
quando quiser sair, ligo o pisca. este é o único que interessa, que informa os outros que vou mudar de direcção.
Pisca da direita quando vou sair. Para a esquerda só se mudar para as faixas mais de dentro ou então para subir para a rotunda!
Por exemplo! [] Acho que também deve haver uns quantos na AE que andam a tentar subir o separador central, pois levam o pisca esquerdo ligado na via mais à esquerda. [
] [
] [
]