Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é o que dá a mania de fazer as rotundas por fora...espero que sejas culpado e todos os outros que fazem o mesmo.
Deves ser um dos espertalhões que fazem as rotundas a direito e depois amandam-se á campeão para a direita para sairem da rotunda e ainda se enchem de razão.
Quem vai por dentro e muda de faixa é que tem de ter cuidado senão sai-lhe caro.
é o que dá a mania de fazer as rotundas por fora...espero que sejas culpado e todos os outros que fazem o mesmo.
Tu deves ser dos espertos que faz a rotunda toda por fora....a empatar as saidas e entradas a todos os que querem sair e entrar...
Se ele tivese feito a rotunda como deve ser, não teria levado com o outro em cima..
O outro é que foi camurso e saiu á campeão, sem ver se tinha alguém ao seu lado.
Á próxima certamente já abre os olhos e tem mais cuidado
Teoricamente poderias sair à vontade, pois NAO DEVERIA la estar ninguem a circular. DEVERIA ter saido na saida anterior.
Mas como as pessoas não sabem conduzir, e é mt dificil de entender o principio de circulação nas rotundas, aconteçem estas situações todos os dias pq alguns circulam por fora.
Teoricamente poderias sair à vontade, pois NAO DEVERIA la estar ninguem a circular. DEVERIA ter saido na saida anterior.
Mas como as pessoas não sabem conduzir, e é mt dificil de entender o principio de circulação nas rotundas, aconteçem estas situações todos os dias pq alguns circulam por fora.
Regras de transito as in circular pela direita e não poder ultrapassar pela direita? é que se for assim, tb se f*de.
Eu abomino Direitas, seja em politica seja nas rotundas, só tão a mais.
È mto dificil de perceber que numa rotunda com quatro saídas e duas faixas, quem vai sair na primeira toma a faixa da direita, nas seguintes faz a rotunda por dentro para facilitar(the key word here) o acesso á mesma por parte dos outros veiculos?
No trânsito em filas paralelas, dentro das localidades, não é considerada ultrapassagem o facto do trânsito da fila da direita fluir mais rapidamente do que o da esquerda.
Ou seja, quando circulas na rotunda TU tens prioridade, ou outros que se lixem! apr[
]
Teoricamente TU já deverias estar na fila da direita e não cortá-la á cão!:sh)
que eu mantive-me sempre na minha faixa, recordo-me bem disso, porque tive que pisar o lancil para o fazer.
... no caso de haver muita intensidade de transito. não é o caso.
Do meu ponto de vista, não tens nada que estar preocupado pois o único culpado é o gajo que muda de faixa e se atravessa á tua frente.
Quanto aos que as pessoas dizem, o que interessa é o Código de Estrada.