Desculpem lá o desenterranco....
Ando a procura de um neurologista pra uma terceira ou quarta opinião...
Tenho um filhota com 3.5 anos que desde os 14 meses tem epilepsia...
Inicialmente tomava só kepra, mais tarde teve convulsões mm medicada e houve necessidade de introduzir mais medicação, nomeadamente tegretol e luminaletas... A coisa andou calma... Mas no verão começou a fazer alguns espasmos até que vieram as crises passado algumas semanas, introduziu se mais um medicamento, nomeadamente o rivotril... Após a toma da manhã a miúda fica cheia de sono e acaba por fazer a sesta antes da refeição, posteriormente anda o dia todo bem... Ora entretanto no fds passado a minha filhota fez prai 12 convulsões no domingo... Esqueci me de referir que as crises dela não são crises únicas, têm crises de 1min q repete várias vezes... Tipo 3 numa hora, e no domingo foram as tais 12 até as 16,so parou com o stesolide.. Em suma, mais medicação é agora já se nota muito o efeito da medicação, nomeadamente alteração do comportamento, irritabilidade, andar a rebolar pelo chão... Falta de atenção, enfim... Começamos a sentir falta de soluções e sentimos q a epilepsia não está controlada, pq de vez em quando faz alguns espasmos, e os espasmos são uma crises, simplesmente mais ligeira...
Por isso opinião de neurologistas são muito bem vindas...