LinoMarques
Well-known member
Muda para PT após 3 segundos...
Não consegues mudar a língua do browser?
Terá que ser por aí?
Muda para PT após 3 segundos...
Terá que ser por aí?
Quem sabe não vai aprender, vai aperfeiçoar e actualizar conhecimentos...vou intrometer
então quem já sabe para que vai aprender?
faz algum sentido?![]()
tretas...o meu namorado tirou esse curso quando estava no secundário no curso profissional..ele supostamente ainda não era um profissional e nem estava a trabalharOs cursos são para PROFISSIONAIS. Ou seja, já estão empregados.
Tu ao menos leste o que estava escrito no link que tu própria colocaste?!
Diz lá que é UM CURSO AVANÇADO!!!
Não é para quem quer aprender, é para quem JÁ SABE.
vou intrometer
então quem já sabe para que vai aprender?
faz algum sentido?![]()
O teu namorado é o meu herói, a seguir à Abelha Maia!tretas...o meu namorado tirou esse curso quando estava no secundário no curso profissional..ele supostamente ainda não era um profissional e nem estava a trabalhar
tretas...o meu namorado tirou esse curso quando estava no secundário no curso profissional..ele supostamente ainda não era um profissional e nem estava a trabalhar
Tavas a dizer que isso era pra profissionais e ele nem era profissional ainda... sim ele passou e conseguiu arranjar logo emprego por causa desse cursoLá está... estava NUM CURSO PROFISSIONAL!!!
E tu?
E o teu namorado, passou no exame de certificação?
Ou fez o curso para encher chouriços?
O teu namorado é o meu herói, a seguir à Abelha Maia!
A esta hora, deve ser guru em CCNA!
E não te arranja lá um cantinho?Tavas a dizer que isso era pra profissionais e ele nem era profissional ainda... sim ele passou e conseguiu arranjar logo emprego por causa desse curso
Tavas a dizer que isso era pra profissionais e ele nem era profissional ainda... sim ele passou e conseguiu arranjar logo emprego por causa desse curso
Se quiseres evitar o curso superior, ou começas aos 15 anos a aprender, ou fazer um curso profissional do IEFP ou via profissional num instituto qualquer com pelo menos 6 meses de duração (o ideal será 2 anos ou mais).
E não te arranja lá um cantinho?
Tanta gente a virar sardinhas?Arranja. A virar sardinhas.
O problema é que não paga 1000€.
Já não trabalha la [E não te arranja lá um cantinho?
Então, deu o salto?Já não trabalha la []
Mas que diferença isso faz se posso aprender os conceitos básicos sozinha ? O objectivo é ter o curso ou não? Porque foi só com o curso que ele conseguiu arranjar emorego.. agora para obter o curso não é impossível caso a pessoa não tiver tirado um curso profissional... primeiro tavas a dizer que era por ser difícil,e por não se conseguir simplesmente emprego nisso,depois é porque era só para quem tem experiência, agora é para quem tirou o curso profissional...já não tou a perceber nada...Não digas asneiras.
Ora lê lá o que eu escrevi neste post:
https://forum.motorguia.net/off-top...matica-vem-parar-aqui-872.html#post1070191132
Parece-me que estás decidida a ir e decidida a ignorar quem te quer ajudar.Mas que diferença isso faz se posso aprender os conceitos básicos sozinha ? O objectivo é ter o curso ou não? Porque foi só com o curso que ele conseguiu arranjar emorego.. agora para obter o curso não é impossível caso a pessoa não tiver tirado um curso profissional... primeiro tavas a dizer que era por ser difícil,e por não se conseguir simplesmente emprego nisso,depois é porque era só para quem tem experiência, agora é para quem tirou o curso profissional...já não tou a perceber nada...