Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Não consegues mudar a língua do browser?

Não me parece.
Eu uso tudo em inglês (sistema, browser, etc.), e o site detecta o país pelo IP.
É necessário mudar no fundo da página para ficar com a preferência num cookie.

Pode é ter de configurar o browser para aceitar cookies...

Os cursos são para PROFISSIONAIS. Ou seja, já estão empregados.

Tu ao menos leste o que estava escrito no link que tu própria colocaste?!
Diz lá que é UM CURSO AVANÇADO!!!

Não é para quem quer aprender, é para quem JÁ SABE.
tretas...o meu namorado tirou esse curso quando estava no secundário no curso profissional..ele supostamente ainda não era um profissional e nem estava a trabalhar

vou intrometer
então quem já sabe para que vai aprender?
faz algum sentido?:confused:

Preparação para exame.
O curso não é para aprender redes, é para quem já sabe redes.
É para fazer a preparação do estudo necessário a passar num exame de certificação (há exames que só se passa com notas superiores a 80%, por exemplo).

tretas...o meu namorado tirou esse curso quando estava no secundário no curso profissional..ele supostamente ainda não era um profissional e nem estava a trabalhar
O teu namorado é o meu herói, a seguir à Abelha Maia!

A esta hora, deve ser guru em CCNA!

Estou a brincar.
É para pessoal da área. Como existe cursos de preparação por ex. para entrar numa carreira para formados já em determinada área.

Lá está... estava NUM CURSO PROFISSIONAL!!!
E tu?

E o teu namorado, passou no exame de certificação?
Ou fez o curso para encher chouriços?

Lá está... estava NUM CURSO PROFISSIONAL!!!
E tu?

E o teu namorado, passou no exame de certificação?
Ou fez o curso para encher chouriços?
Tavas a dizer que isso era pra profissionais e ele nem era profissional ainda... sim ele passou e conseguiu arranjar logo emprego por causa desse curso

Tavas a dizer que isso era pra profissionais e ele nem era profissional ainda... sim ele passou e conseguiu arranjar logo emprego por causa desse curso

Não digas asneiras.
Ora lê lá o que eu escrevi neste post:

https://forum.motorguia.net/off-top...matica-vem-parar-aqui-872.html#post1070191132

Se quiseres evitar o curso superior, ou começas aos 15 anos a aprender, ou fazer um curso profissional do IEFP ou via profissional num instituto qualquer com pelo menos 6 meses de duração (o ideal será 2 anos ou mais).

Mas que diferença isso faz se posso aprender os conceitos básicos sozinha ? O objectivo é ter o curso ou não? Porque foi só com o curso que ele conseguiu arranjar emorego.. agora para obter o curso não é impossível caso a pessoa não tiver tirado um curso profissional... primeiro tavas a dizer que era por ser difícil,e por não se conseguir simplesmente emprego nisso,depois é porque era só para quem tem experiência, agora é para quem tirou o curso profissional...já não tou a perceber nada...

Mas que diferença isso faz se posso aprender os conceitos básicos sozinha ? O objectivo é ter o curso ou não? Porque foi só com o curso que ele conseguiu arranjar emorego.. agora para obter o curso não é impossível caso a pessoa não tiver tirado um curso profissional... primeiro tavas a dizer que era por ser difícil,e por não se conseguir simplesmente emprego nisso,depois é porque era só para quem tem experiência, agora é para quem tirou o curso profissional...já não tou a perceber nada...
Parece-me que estás decidida a ir e decidida a ignorar quem te quer ajudar.

Vai, investe tempo nisso, e depois anda cá contar como foi.

Last edited:
Back