Romao
New member
Problemas de replicação, possivelmente...
Sabes o comando para forçar a replicação das politicas?
(entretanto vou ao google procurar...)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Problemas de replicação, possivelmente...
Os scipts correm do mesmo servidor nos 2 locais?
Se não for, pode ser o que o Motronic disse, verifica a pasta dos scripts dos 2 servidores a ver se estão iguais.
Se forem o mesmo servidor, verifica que scrips estãio a ser aplicados na maquina com o comando gpresult na maquina em questão.
Não há um segundo DC no Porto?Pelo que percebi temos aqui em Lisboa um DC que envia a informação para um Router no Porto... por isso acaba por correr no mesmo servidor
Eu tenho ideia que corri ontem esse comando e que aparecia como tudo aplicado.
Neste momento estou no DC a fazer um gpupdate /force a ver o que acontece...
gpupdate /force na maquina que não esta a correr o script
Então, está aí o teu problema.[Foi o que ja tentei por duas vezes, mas por duas vezes aquilo deu timeout![]()
Banda larga da TMN apenas...
Será disso ?
Mas obrigado pela dica. []
Pelo que percebi temos aqui em Lisboa um DC que envia a informação para um Router no Porto... por isso acaba por correr no mesmo servidor
Eu tenho ideia que corri ontem esse comando e que aparecia como tudo aplicado.
Neste momento estou no DC a fazer um gpupdate /force a ver o que acontece...
Então, está aí o teu problema.[]
Os PCs do porto estão na mesma gama de IPs dos PCs de Lisboa?
Não estão... será do DNS? []
Isso são configs do DHCP. Verifica primeiro se as rotas estão correctas e se as firewalls não estão a barrar o trafego entre os DCs. Na admin console verifica se os DCs estão bem configurados e as rolls que lhe estão associadas. Qual a versão dos DCs?
Cumps.
alguém dá uma ajuda em como se faz pra pôr um toshiba satellite com windows vista a arrancar mais rapidamente (arrancar do disco)?
É desinstalar as mil aplicações que a Toshiba põe a arrancar automaticamente... É garantido que fica mais rápido.
por onde se começa? é pelo painel de controle? []