Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Os scipts correm do mesmo servidor nos 2 locais?
Se não for, pode ser o que o Motronic disse, verifica a pasta dos scripts dos 2 servidores a ver se estão iguais.
Se forem o mesmo servidor, verifica que scrips estãio a ser aplicados na maquina com o comando gpresult na maquina em questão.

Pelo que percebi temos aqui em Lisboa um DC que envia a informação para um Router no Porto... por isso acaba por correr no mesmo servidor

Eu tenho ideia que corri ontem esse comando e que aparecia como tudo aplicado.

Neste momento estou no DC a fazer um gpupdate /force a ver o que acontece...

Pelo que percebi temos aqui em Lisboa um DC que envia a informação para um Router no Porto... por isso acaba por correr no mesmo servidor

Não há um segundo DC no Porto?

Banda larga da TMN apenas...

Será disso ?

Mas obrigado pela dica. [;)]

Arranja um contador de tráfego, há uns quantos por aí, free. Depois no dia a dia, quando vires que há um tráfego de upload grande, vai fechado os programas até identificares o culpado. Uso net 3g da vodafone quando estou a trabalhar e reparei num aumento de tráfego gigante desde que comecei a usar email por IMAP. Foi quando descobri que o Mail.app estava constantemente a sincronizar com o Gmail, o que volta e meia fazia 1gb de tráfego em 4 horas.

Os PCs do porto estão na mesma gama de IPs dos PCs de Lisboa?

Não estão... será do DNS? [;)]

Isso são configs do DHCP. Verifica primeiro se as rotas estão correctas e se as firewalls não estão a barrar o trafego entre os DCs. Na admin console verifica se os DCs estão bem configurados e as rolls que lhe estão associadas. Qual a versão dos DCs?

Cumps.

Ontem tive de gravar um CD.

Quando tentei a primeira vez deu-me o seguinte erro: "CRC and ECC error"

Experimentei outra vez e deu na boa e gravei o cd.

Esqueci-me do Cd em casa e então hoje tinha de gravar de novo... E já tentei mais de 10 vezes e dá sempre o mesmo erro "CRC and ECC error" nem começa a gravar. Á decima vez começou a gravar mas chegou aos 8% e deu erro...

Já procurei pela net e ou dizem que são cd's manhosos (testei com Verbatim) ou dizem que é a lente suja, ou problemas com a drive...

O pc é "novo" (3 ou 4 meses), lê bem cd's, mas de facto nunca testei gravar nada.

Estava a tentar gravar uma imagem em .IMG

Alguma ideia?

por onde se começa? é pelo painel de controle? [:D]

O conselho que eu te posso dar é instalares uma aplicação chamada Tune Up Utilities 2009.

Essa aplicação, entre outras coisas tem um assistente que é o StartUp Manager, onde podes ir desabilitando as aplicações que arrancam automaticamente sem as desisntalares definitivamente. Assim podes ter uma ideia do que vais ganhando em velocidade e se por acaso desabilitares alguma coisa importante basta voltar a ligar.

Preciso de um programa que me permita escrever em ficheiros .pdf...

Saquei o CutePDF, mas nem sei mto bem como usar aquilo, mas não me parece que me permita escrever no pdf...

Alguma sugestão?

Voltar
Superior