SilverArrow
Moderador
O CutePdf é uma impressora virtual para imprimires todo o tipo de ficheiros para Pdf.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O CutePdf é uma impressora virtual para imprimires todo o tipo de ficheiros para Pdf.
isso normalmente custuma ser causado pelo toshiba face recognition...alguém dá uma ajuda em como se faz pra pôr um toshiba satellite com windows vista a arrancar mais rapidamente (arrancar do disco)?
Boas,
Algo se passa com o meu Acer Aspire 5920. 5 minutos de windows vista e aparece-me um ecrã azul com letras brancas em que leio qq coisa como "despejo de memória fisica no disco".
Alguem sabe o que puderá ser?
Estou a pensar levá-lo a uma loja daquelas de dignósticos. qual recomendam? conhecem alguma, credível, que não se pague só pra nos darem o orçamento?
thx
Ppl boa noite tou aqui com um problema.
Um virus num portatil Toshiba (supostamente) corrompeu os ficheiros e o pc não inicia, até aqui tudo bem. Mas o problema é que não consegui correr o cd de instalação do Windows, nem win xp live cds, nem sequer Ubunto na sua versão live cd já que pouco depois crasham.
É que nem formatar consigo, o que poderá ser, já pensei em hdd avariado, mas como ele antes do virus funcionava corretamente.
Ajudem pf.[s)]
Pessoal queria um programa para bloquear o teclado do meu portátil.
Ou seja quero deixar o Pc ligado e aberto, mas com o teclado bloqueado.
Já procurei pela net e só encontrei uns duvidosos. :sh)
Não há nada mais normal?
também podes procurar por touch locker, bloqueia o teclado e ratoPessoal queria um programa para bloquear o teclado do meu portátil.
Ou seja quero deixar o Pc ligado e aberto, mas com o teclado bloqueado.
Já procurei pela net e só encontrei uns duvidosos. :sh)
Não há nada mais normal?
Boas,
Uma dúvida "parva":
Tenho o portátil configurado para ligar na empresa.
Em casa dos meus pais, ao ligar ao router da Zon (ex-TV Tel), não conseguia ligação à internet.
O que tenho de fazer? Eu sei que deve ser uma coisa óbvia, mas não estou a ver...
Obrigado,
Zyl
Começa por verificar se a placa de rede tem o DHCP activo e se o proxy definido no teu browser está desactivado.
Cumps.