Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

alguém dá uma ajuda em como se faz pra pôr um toshiba satellite com windows vista a arrancar mais rapidamente (arrancar do disco)?
isso normalmente custuma ser causado pelo toshiba face recognition...
A minha namorada tinha o pc com isso, demorava uns bons minutos para arrancar. Desde que desinstalei isso ficou muito mas muito mais rápido[;)]
ah! e tuneup utilities 2009 ou Glary utilities :)

Ppl boa noite tou aqui com um problema.
Um virus num portatil Toshiba (supostamente) corrompeu os ficheiros e o pc não inicia, até aqui tudo bem. Mas o problema é que não consegui correr o cd de instalação do Windows, nem win xp live cds, nem sequer Ubunto na sua versão live cd já que pouco depois crasham.
É que nem formatar consigo, o que poderá ser, já pensei em hdd avariado, mas como ele antes do virus funcionava corretamente.
Ajudem pf.[s)]

Informáticas

Informáticas

Já me ando a passar!

Neste e noutros fóruns, quando estou a escrever 1 post e o mesmo atinge alguma extensão e exige a presença da barra de scroll, estou a escrever e a barra "puxa-me" automaticamente para o início do post.
Quando estou a teclar, desce para a posição de escrita, e mal páro, sobe para o início outra vez.

Alguém sabe o que é que posso fazer em relação a isto?

Boas,

Algo se passa com o meu Acer Aspire 5920. 5 minutos de windows vista e aparece-me um ecrã azul com letras brancas em que leio qq coisa como "despejo de memória fisica no disco".

Alguem sabe o que puderá ser?

Estou a pensar levá-lo a uma loja daquelas de dignósticos. qual recomendam? conhecem alguma, credível, que não se pague só pra nos darem o orçamento?

thx

Boas,

Algo se passa com o meu Acer Aspire 5920. 5 minutos de windows vista e aparece-me um ecrã azul com letras brancas em que leio qq coisa como "despejo de memória fisica no disco".

Alguem sabe o que puderá ser?

Estou a pensar levá-lo a uma loja daquelas de dignósticos. qual recomendam? conhecem alguma, credível, que não se pague só pra nos darem o orçamento?

thx

o teu problema:

Troubleshooting "Stop 0x00000077" or "KERNEL_STACK_INPAGE_ERROR"

Ppl boa noite tou aqui com um problema.
Um virus num portatil Toshiba (supostamente) corrompeu os ficheiros e o pc não inicia, até aqui tudo bem. Mas o problema é que não consegui correr o cd de instalação do Windows, nem win xp live cds, nem sequer Ubunto na sua versão live cd já que pouco depois crasham.
É que nem formatar consigo, o que poderá ser, já pensei em hdd avariado, mas como ele antes do virus funcionava corretamente.
Ajudem pf.[s)]

podes tentar correr o hiren's boot e ver se tens sectores do disco danificados..

pessoal, ando aqui com um problema que não consigo descodificar do que seja... nem ideia tenho...

basicamente ligo o pc, trabalho normalmente, e quando o vou desligar fica eternamente no ecrã "Windows está a encerrar" e passa assim bastante tempo até que me falte a paciência e o desligue de modo "forçado" :sh)

Ideias?

hm...isso deve haver prai algum serviço que está a demorar mais do que o custume a ser fechado e o windows fica à espera que ele encerre. A resultante é a enorme demora.
Sei que há uma forma de mexer no registo e editar uns parametros para o windows dar no maximo 15 segundos para os serviços serem fechados. se não ele automáticamente força o seu encerramento.

Pessoal queria um programa para bloquear o teclado do meu portátil.

Ou seja quero deixar o Pc ligado e aberto, mas com o teclado bloqueado.

Já procurei pela net e só encontrei uns duvidosos. :sh)

Não há nada mais normal?

não compres um disco multimédia, compra um daqueles leitores dedicados a que depois ligas um disco qualquer. tipo WD TV. costumam ter melhor qualidade e suporte.

Boas,

Uma dúvida "parva":

Tenho o portátil configurado para ligar na empresa.

Em casa dos meus pais, ao ligar ao router da Zon (ex-TV Tel), não conseguia ligação à internet.

O que tenho de fazer? Eu sei que deve ser uma coisa óbvia, mas não estou a ver...

Obrigado,

Zyl

Boas,

Uma dúvida "parva":

Tenho o portátil configurado para ligar na empresa.

Em casa dos meus pais, ao ligar ao router da Zon (ex-TV Tel), não conseguia ligação à internet.

O que tenho de fazer? Eu sei que deve ser uma coisa óbvia, mas não estou a ver...

Obrigado,

Zyl

Começa por verificar se a placa de rede tem o DHCP activo e se o proxy definido no teu browser está desactivado.

Cumps.

Voltar
Superior