LuisCapelo
New member
no manual da board ensina como se devem meter as memórias... normalmente há uma ordem que tens de respeitar para ir preenchendo os slots.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu vi isso na altura... e tinha "percebido" que se preenchiam os pares.... mas como eles não são muito claro se são os pares de slots ou pares de cor.... :sh)no manual da board ensina como se devem meter as memórias... normalmente há uma ordem que tens de respeitar para ir preenchendo os slots.
.......
Na minha opinião, a coisa funcionaria bem da seguinte maneira:
Slot 1 -------- Slot 2 -------- Slot 3 -------- Slot 4
512MB -------- 1GB --------- 512MB -------- 1GB
Sem dúvida! [] Mas isso já tinha percebido pelo manual. O que acontece é que os 2 Gb que vou meter estão apenas num slot, nesse caso como deveria colocar? É que fico com 3 memórias para 4 slots. O que dizes das voltagem e velocidade não sei, mas são todas DDRII 667.
LuisCapelo, se dizes que aproveita na mesma tudo bem. É que realmente no manual da board diz para colocar conforme explicou o K2000. Mas como só vou ter 3 sticks e tu dizes que o pior que pode acontecer é perder o dual channel mas nem se nota pronto, 3gb em termos de desempenho hão-de ser sempre 3 gb. []
Em todo o caso, ficas com 3GB e é aquilo que importa.
Sim, penso que sim. Já agora e como já disse, depois da parte da memória pronta irei procurar um novo SO. Será melhor investir no Vista Ultimate ou "mando-me" para o Windows 7 Release Candidate? Mesmo sabendo que só o poderei usar até Março...![]()
Sim, penso que sim. Já agora e como já disse, depois da parte da memória pronta irei procurar um novo SO. Será melhor investir no Vista Ultimate ou "mando-me" para o Windows 7 Release Candidate? Mesmo sabendo que só o poderei usar até Março...![]()
bom dia,
aconteceu um acidente com o Magalhães da minha filha, partiu o écran, quanto ´´e que custa a reparação?
cumprimentos
obrigado, vou tentar.
ps: alguem sabe como resolvo isto "reparac~~ao" "´´e" "erupç~~ao"
os acentos "ficam" fora das letras, j´´a tive a tentar mudar a lingua para o portugues e nao consigo. :S
é a mesma coisa, o que fazes download é uma imagem de cd, gravas para um disco e instalas normalmente tal como o xp ou o vista ou outro SO qualquer.Mais duas perguntinhas...
Onde encontro essa versão RTM e se optar pela RC como formato o PC?
É que já me inscrevi no site da Microsoft e pelo que percebi aquilo apenas instala o SO, mas eu queria era formatar o PC que tenho muito lixo.
Com o XP meto o cd e pronto, neste caso ele instala logo directo.![]()
obrigado, vou tentar.
ps: alguem sabe como resolvo isto "reparac~~ao" "´´e" "erupç~~ao"
os acentos "ficam" fora das letras, j´´a tive a tentar mudar a lingua para o portugues e nao consigo. :S
bem, qual a diferença do win 7 RC para o RTM?
Um é a versão final. O outro não.[bem, qual a diferença do win 7 RC para o RTM?