K2000
New member
achas que rende o upgrade?
também só tenho 1gb de ram....
li nalgum lado que o 7 tinha um gestor bacano dos recursos de sistema... confirma-se?
Com 1GB de RAM eu não o faria. A verdade é que tive máquinas com 512MB de RAM a correr o Vista, mas não é a solução ideal.
Tenho só mais duas dúvidas! []
Li algures que o 7 só sai para Outubro, como é que o pessoal já tem isso nos pc's? Versões de teste ou versões /#&"%"$" ...... Certo?
A outra dúvida é que tanto para o Vista como para o 7 tenho visto uma designação que é: x86 (32 bits) e x64 (64 bits). Como sei quantos bits é o meu sistema? Ou isso não interessa para nada porque tanto faz?
Muitos de nós experimentámos as várias betas que foram saindo. Mas já existe a versão final (RTM).
Quanto a versões de 32 ou 64bits. O teu processador suporta instruções de 64bits, mas a não ser que corras aplicações muito pesadas e que estejam programadas para fazer uso dos 64bits, não notarás diferenças. E claro, a versão de 64bits tem a vantagem de reconhecer mais de 3GB de RAM, no entanto, como só tens 2GB, também não vais notar diferenças.
Em termos práticos, instala uma qualquer, sabendo que todo o software corre no de 32bits e nem todo (mas quase) corre no de 64bits.