Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Boas Tardes [;)]!
Uma pequena dúvida para os mais entendidos

Em Março deste ano comprei o Panda Antivirus 2009...

- Quando adquiri este Antivirus, fui informado de que teria mais um ano grátis caso enviasse via CTT os documentos solicitados; ora acontece que, aquando da actualização automática do Panda Antivírus, por vezes aparece-me uma mensagem a comunicar se se estou interessado em adquirir o antivirus oara 2010;

Devo ter em conta essa mensagem, ou será que é uma mensagem automática do fornecedor e já tenho o antivirus assegurado para 2010???

Alguém me poderia ajudar???

Não é possível ver os dias restantes no programa? No kaspersky posso ver quantos dias me restam de licença.

Pois, a minha dúvida consiste precisamente nisso; no programa indica que a licença expira em 30-03-2010 :confused:!!!

Agora se posteriormente a essa data se aplica a renovação automática é que não sei... estava à espera que alguém com esse antivirus tivesse passado por esta situação!

Pois, a minha dúvida consiste precisamente nisso; no programa indica que a licença expira em 30-03-2010 :confused:!!!

Agora se posteriormente a essa data se aplica a renovação automática é que não sei... estava à espera que alguém com esse antivirus tivesse passado por esta situação!

Entã se fosse a ti,estaria tranquilo.de qaulquer modo podes fazer fazer um print screen como prova e caso fiques sem licença ainda este ano entras em contacto e tens a prova contigo.Mas não deve haver problemas.

Sabem-me dizer se existe algo tipo caneta/rato? Isto é, para trabalhar com o photoshop p.ex., é muito mais fácil se tivéssemos uma caneta, do que com um rato, pelo menos para mim, a precisão de movimentos é muito maior com uma caneta do que com um rato.

Isso existe? Se sim, que nome tem e onde é que posso encontrar?

Gracias!

Eu tenho este computador:

hp-pavilion-tx2000.jpg

Embora eu não use o photoshop dá muito jeito para essas coisas[;)]

Ola boas noites =)

Alguem me ajuda?Como é que eu reponho os valores de origem nun Fujitsu Siemens?
Ja li nas nets que agr os pc's nao vem com dvd de instalaçao do vista porque ha um backup ja no disco...
Onde o posso encontar?Tem algum nome pre definido?

Ola boas noites =)

Alguem me ajuda?Como é que eu reponho os valores de origem nun Fujitsu Siemens?
Ja li nas nets que agr os pc's nao vem com dvd de instalaçao do vista porque ha um backup ja no disco...
Onde o posso encontar?Tem algum nome pre definido?

Qd o PC é novo, ele pede para fazeres um DVD de restauro.
Se não fizeste: "fostes", tens que pedir à marca e pagar. Penso q eram 30 euros.

Nota, omeu Fujitsu/siemens ( c/ 1 ano) não tem partição de restauro como tinha o meu anterior ACER....

Quero instlar num maquina (servidor caseiro) algumas virtual machines para teste. Nomeadamente Windows Server 2008, Windows 7 entre outras. Qual o melhor SO de base (host). Procuro um que consuma poucos recursos pois é so para ter o VMWARE ou o Virtualbox.

Estava a pensar em CentOS? Ou será melhor outro?

Obrigado

pessoal eu preciso de instalar um programa em varios computadores, mas o programa só tem licença para um, não é possível eu fazer uma imagem do programa guarda la num disco externo e depois abrir com o deamon tools em qualquer pc??

Tenho um disco portatil 2.5" que herdei depois um portátil que morreu e ter sido autopsiado.

O problema é que tem duas partições.

Como posso formatar totalmente o disco?

qual é a dificuldade? usando qualquer software de gestão de discos (o windows tem incluído um utilitário para o efeito - basta fazer o botão direito no "meu computador" e escolher "manage/gerir", e depois é só usar a parte adequada sobre o disk management, ou gestor de discos) ou quando estiveres a instalar um sistema operativo, todos te permitem reconfigurar o disco com as partições que quiseres.

O disco está numa caixa externa!

E não consigo através do XP fundir as partições. Apenas posso formatar cada uma delas.

Painel de controlo -> Ferramentas administrativas -> Gestão de computadores -> Gestão de discos

Aí poderás fazer tudo o que te apetecer com as partições.

Voltar
Superior