Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Decidi-me por esta impressora após ouvir a minha mãe(€'s[:D]).
Os dois tinteiros que leva conseguem ficar ao mesmo preço, praticamente, que um tinteiro da minha Lexmark X75:eek:
Para o tipo de impressões que se fazem cá em casa e podendo imprimir coisas da faculdade através do moodle vamos a ver como se porta.
Coisas mais "pesadas" tenho facilidade de imprimir na faculdade quando as impressoras de lá funcionam e quando não houver fila[:D]

Decidi-me por esta impressora após ouvir a minha mãe(€'s[:D]).
Os dois tinteiros que leva conseguem ficar ao mesmo preço, praticamente, que um tinteiro da minha Lexmark X75:eek:
Para o tipo de impressões que se fazem cá em casa e podendo imprimir coisas da faculdade através do moodle vamos a ver como se porta.
Coisas mais "pesadas" tenho facilidade de imprimir na faculdade quando as impressoras de lá funcionam e quando não houver fila[:D]

Não esquecer que os tipos da HP são porreiros e os tinteiros nas impressoras vêm em meia carga, isolados é que vêm cheios

Os códigos internos dos tinteiros HP são diferentes entre os montados nas impressoras e os de venda ao público. A indicação de carga tendo em conta a tinta que estes levam é correcta, estão cheios. Cheios do ponto de vista em que estes vindos de fábrica não levam mais tinta para poupar e desses essa é a capacidade máxima.

Gajos fixes [:)]

Os códigos internos dos tinteiros HP são diferentes entre os montados nas impressoras e os de venda ao público. A indicação de carga tendo em conta a tinta que estes levam é correcta, estão cheios. Cheios do ponto de vista em que estes vindos de fábrica não levam mais tinta para poupar e desses essa é a capacidade máxima.

Gajos fixes [:)]

Já percebi, são muito fixes não haja dúvida[:D]

Alguem me consegue arranjar os drivers para uma placa de banda larga, uma ZTE MF636 HSUPA?

Já estou farto de procurar, mas não vejo nada.. :(

Thanks [;)]

Vê se há aqui o que pretendes:

tmn > banda larga > Placas banda larga > Downloads

EDIT: Isso não deveria já trazer os drivers integrados na memória interna? Ou estás a tentar instalar isso no Windows 7 ou em Linux?

Thanks, mas não tem [;)]

È que estou a instalar isto em varios pc's iguais mas num deles instalou na boa, no outro nem sequer detecta e eu como já em outras vezes consegui sacar os drivers e posteriomente consegui arrancar com a instalação, pensei fazer o mesmo aqui...

Só que drivers para a MF636 está escasso... :(

E é instalação banal num XP...

Thanks, mas não tem [;)]

È que estou a instalar isto em varios pc's iguais mas num deles instalou na boa, no outro nem sequer detecta e eu como já em outras vezes consegui sacar os drivers e posteriomente consegui arrancar com a instalação, pensei fazer o mesmo aqui...

Só que drivers para a MF636 está escasso... :(

E é instalação banal num XP...

E naquele pc em que funciona, não consegues extrair os drivers da memória da placa?

Naquele pc em que não dá, tentaste em todas as portas USB?

E naquele pc em que funciona, não consegues extrair os drivers da memória da placa?

Naquele pc em que não dá, tentaste em todas as portas USB?

No pc onde funciona (este onde estou neste momento) não aparece nada para sacar.. no explorador do windows nem sequer aparece.. a placa liga-se mas não dá para sacar nada de la... :(

O outro pc está a 300km daqui, mas já me liguei remotamente a ele e não dá sinal nenhum.. ouço o barulho dele a detectar actividade nas portas USB, pede para instalar o driver do USB através do Microsoft Update (tal como fez neste meu) e depois não se passa nada... :confused:

Em placas mais antigas dava para sacar na boa (nas MF622 por exemplo...)

Sabem-me dizer se existe algo tipo caneta/rato? Isto é, para trabalhar com o photoshop p.ex., é muito mais fácil se tivéssemos uma caneta, do que com um rato, pelo menos para mim, a precisão de movimentos é muito maior com uma caneta do que com um rato.

Isso existe? Se sim, que nome tem e onde é que posso encontrar?

Gracias!

Sabem-me dizer se existe algo tipo caneta/rato? Isto é, para trabalhar com o photoshop p.ex., é muito mais fácil se tivéssemos uma caneta, do que com um rato, pelo menos para mim, a precisão de movimentos é muito maior com uma caneta do que com um rato.

Isso existe? Se sim, que nome tem e onde é que posso encontrar?

Gracias!

Wacom Bamboo - 49 eur num espaço comercial perto de si... :):):)

Nunca experimentei este modelo, mas dizem bem dele para utilização doméstica.

Voltar
Superior