jAmobil
Balrog
graciasVais a Ferramentas > Extras > Adblock > Opções > Filtros > Adicionar Subscrição de Filtros e aqui escolhes os filtros que quiseres.
Alteras o filtro para ver o que acontece.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
graciasVais a Ferramentas > Extras > Adblock > Opções > Filtros > Adicionar Subscrição de Filtros e aqui escolhes os filtros que quiseres.
Alteras o filtro para ver o que acontece.
Para o que me vai servir para imprimir, as impressoras que eu meti já me chegam e pelo que já vi, têm boa capacidade com os tinteiros normais.
E como o orçamento não é muito, as que vocês meteram já ultrapassam um bocado o orçamento[]
Este fim de semana devo ir ver in loco nas lojas da especialidade[]
Obrigado pelas susgestões.
estou agora com uma dúvida relativamente ao disco duro do meu portátil.
na seguinte imagem estão dois testes feitos ao disco, o de cima é feito pouco depois da compra do disco, em fevereiro, e o de baixo é um teste feito hoje. aquela falha no gráfico é consistente em repetições do teste...
![]()
por acaso tenho feito vários testes com outros programas, incluindo o software da própria western digital para ver a saúde do disco. nenhum acusa nenhum problema, mas acho esta alteração na performance do disco algo estranha.
qual a vossa opinião?
na seguinte imagem estão dois testes feitos ao disco, o de cima é feito pouco depois da compra do disco, em fevereiro, e o de baixo é um teste feito hoje. aquela falha no gráfico é consistente em repetições do teste...
por acaso tenho feito vários testes com outros programas, incluindo o software da própria western digital para ver a saúde do disco. nenhum acusa nenhum problema, mas acho esta alteração na performance do disco algo estranha.
qual a vossa opinião?
qual a vossa opinião?
Tou com um problema o meu pc foi formatado, e não consigo encontrar umas drivers que funcionem como deve de ser, com a minha fx5200, é que precisava do opengl para poder executar um jogo que aqui tenho, alguém conhece alguma drive (mesmo que nao a mais actual), que dê?
É que as que tenho instalado, o ecrã aparece-me sempre com umas cores "estranhas", e não deixa redimensionar.
Não funciona, diz que não encontra uma drive compativel. Há alguma maneira de ter o opengl, sem ser através das drives?Não é o site oficial, mas é rápido: Download NVIDIA Forceware 190.38 WHQL XP - FileHippo.com
Não funciona, diz que não encontra uma drive compativel. Há alguma maneira de ter o opengl, sem ser através das drives?
Tou com um problema o meu pc foi formatado, e não consigo encontrar umas drivers que funcionem como deve de ser, com a minha fx5200, é que precisava do opengl para poder executar um jogo que aqui tenho, alguém conhece alguma drive (mesmo que nao a mais actual), que dê?
É que as que tenho instalado, o ecrã aparece-me sempre com umas cores "estranhas", e não deixa redimensionar.
Vais ao site da Nvidia, à secção dos drivers, escolhes a familia da tua placa (neste caso "GeForce 5 FX Series"), escolhes o sistema operativo que usas e fazes o download. Simples... []
Para facilitar a vida, aqui tens já a página dos drivers, só tens de meter os dados que referi em cima.
Drivers - Download NVIDIA Drivers
Os drivers que o eblase postou é normal não darem, esses drivers são para as mais recentes placas baseadas no chip GT200, G92, etc...
Exacto, o problema é que mesmo instalando essas, reiniciando o computador, o ecrã aparece maior e como que "destoado", e não me deixa redimensionar, a solução passa por recuperar o controlador, e continuo sem o opengl.:sh)Vais ao site da Nvidia, à secção dos drivers, escolhes a familia da tua placa (neste caso "GeForce 5 FX Series"), escolhes o sistema operativo que usas e fazes o download. Simples... []
Para facilitar a vida, aqui tens já a página dos drivers, só tens de meter os dados que referi em cima.
Drivers - Download NVIDIA Drivers
Os drivers que o eblase postou é normal não darem, esses drivers são para as mais recentes placas baseadas no chip GT200, G92, etc...
Exacto, o problema é que mesmo instalando essas, reiniciando o computador, o ecrã aparece maior e como que "destoado", e não me deixa redimensionar, a solução passa por recuperar o controlador, e continuo sem o opengl.:sh)

Depois de instaladas as drives, não consigo abrir isso, não estou a dar com isto desta vez. Não, consigo descobrir o porquê, de não dar. Tens mais alguma solução?Se aparece destoado, muito provavelmente é a resolução que baixa da nativa, dando essa perda de qualidade de imagem.
Vai ao painel de controlo da Nvidia, e selecciona a opção "Do not scale", muitas das vezes isso resolve. []
Tens aqui um exemplo para ajudar, embora no teu PC deverás ter um painel algo diferente, já que os drivers são muito antigos.
![]()
Depois de instaladas as drives, não consigo abrir isso, não estou a dar com isto desta vez. Não, consigo descobrir o porquê, de não dar. Tens mais alguma solução?
Boas
De há umas semanas para cá esta a tornar-se impossível escrever no meu portátil:
Basicamente, basta escrever uma frase com meia duzia de palavras, que o cursor passa para uma das linhas de cima automaticamente.
É tão irritante [8b]:sh)
Já fiz uma limpeza ao teclado, já experimentei desligar o rato, mas nada.
Alguém me sabe dizer a origem deste problema irritante?
Gracias
(ao escrever este pequeno texto, aconteceu-me 3 vezes esta situação [8b])
Não será a tecla 'cima' que está presa? Acontece o mesmo em modo de segurança? Ou com a internet desligada?