Vanquish
Moderador
Qual a versão do word?
Procura este simbolo (que está na bola vermelha):
![]()
[
Eu sabia que era algo tão básico......que estava á frente dos meus olhos......e eu entre os menus.:sh):sh)
Muito Obrigado a ambos.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual a versão do word?
Procura este simbolo (que está na bola vermelha):
![]()
daemon tools.
![]()
![]()
Isso não é um programa de emulação de drives de CDs/DVDs?
no pg2 não tem lá um qualquer menu onde crias excepções?Não sei se posso fazer esta pergunta, mas cá vai: tenho o peer guardian 2 a funcionar mas bloqueia-me o utorrent. Sabem como configurar o pg2 ou algum site com explicação detalhada?
Pessoal, estava a pensar em montar um media center.
Estava quase decidido em usar uma board com chipset intel G45, mas entretanto saiu o novo chipset da amd o 785G.
Fiz estas duas opções, o que acham melhor apenas para media center com mkv a 1080p.
HALFMMAN Caixa Mini ATX Rondo 220W Preto - 45,75 €
INTEL PENTIUM DUAL CORE E6300 (2.8GHZ) SKT 775 - 72,00 €
TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 - 24,10 €
ASUS P5N7A-VM - 103,10 €
SAMSUNG 1TB SATA II 32MB - 73,50 €
Total - 318,45 €
ou
HALFMMAN Caixa Mini ATX Rondo 220W Preto - 45,75 €
AMD PHENOM II X2 550 (3.1GHZ) BOX SKT AM3 - 93,00 €
GigaByte GA-MA785GMT-UD2H - 84,60 €
TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 - 24,10 €
SAMSUNG 1TB SATA II 32MB - 73,50 €
Total - 320,95 €
Qual acham melhor opção? O AMD ou o INTEL?
Não uso esse mas, pergunto, não tem lá um botão, algures (em cima...), das definições onde, entre outras coisas, se inclui a assinatura?no pg2 não tem lá um qualquer menu onde crias excepções?
Bem, uma pergunta de retórica, penso eu...:
Para se instalar uma placa gráfica dedicada é necessário desinstalar a gráfica onboard que funcionava antes?
Esta questão foi-me colocada por um amigo meu que me disse que um informático lhe tinha dito isso. Quando ele me perguntou eu respondi-lhe que não, pois dos computadores que assemblei nunca tive de desinstalar qualquer gráfica onboard. Mas ele insistiu e disse-me que a informação que tinha apontava para que fosse necessário ir ao BIOS e desligar simplesmente a gráfica onboard... Isto faz algum sentido?
Pois, essa é a ideia que tinha, mas de ele ter insistido tanto pela informação fornecida pelo tal informático acabei por ficar na dúvida se não haveria aí alguma nova definição a afinar.Antigamente sim, que era para a saida de video sair na nova grafica.
Agora não é necessário, o sistema operativo detecta as duas ou então a board desactiva automaticamente a onboard, dependendo dos sistemas.
no pg2 não tem lá um qualquer menu onde crias excepções?
Não uso esse mas, pergunto, não tem lá um botão, algures (em cima...), das definições onde, entre outras coisas, se inclui a assinatura?