Boas
Dêem uma ajuda s.f.f.
Tenho um disco externo iomega 500gb (o disco é seagate), comprei-o há pouco tempo, formatei-o e passei o que queria.
Hoje precisava de tirar umas informações do disco. Ligo o usb e a corrente. Assim que ligo a corrente ele faz aquele barulho que vai arrancar, faz o barulho normal de um disco durante uns 3 segundos, depois pára.
O windows nem chega a reconhecer o disco. Será o disco que pifou, ou não chega energia suficiente ao disco para continuar a trabalhar?
Já abri a caixa para ver se estaria tudo bem encaixado. Tirei e voltei a ligar, mas na mesma.
Tenho que experimentar o disco directamente num desktop, para ver o que faz.
Alguém já passou por semelhante? O que era?
Cumpts
Experimenta em outro PC, e se poderes com um outro transformador, cuidado ao verificar as voltagens e amperagens do transformador, tem que ser igual senão puff
se não funcionar e ainda estiver na garantia, manda para la...
antes de o fazer, se vires que podes abrir a caixa (parece que já o fizeste) mete-o dentro do PC, e assim já despistas a caixa...
Viva. Tenho aqui uma chaticezinha.
Tenho o PC com dual-boot W7 e XP e ainda uma partição de recuperação.
A ordem é [C:W7---][D:XP---][E:recuperação---]
Acontece que tenho muito pouco espaço na partição do W7 e precisava de mais, e assim sendo reduzi a partição do Windows XP que já pouco uso, embora ainda tenha lá coisas importantes.
Então ficou [C:W7---][D:XP---][espaço livre---][E:recuperação---].
Não tenho hipótese nenhuma de passar o espaço livre para a partição do W7 pois não? [s)]
assim à 1ª vista não, mas tenta com o partion magic, ou com o gestor de discos do windows.
Mas o melhor a fazer é formatar isso tudo, e colocar tudo direitinho como queres.
Guardas os dados todos que queres, formatas e instalas tudo novamente, e assim evitas chatises, pois andar a mexer nas partições e afins pode dar raia da grossa.
Obviamente que assim dá muito mias trabalho, mas ao menos sabes o que acontece e não perdes dados.
Boas,
Recentemente tive que formatar o meu pc e agora não tenho as drives necessárias para ter a internet mais rápida. Neste momento, o modem está ligado ao pc, por cabo de rede.
Também não consigo ter som, no pc, pois acho que faltam as tais drives...
De referir que sou muito naba nesta matéria, mas já fui ao site da HP e descarreguei quase todos os drivers e nada funcionou.
Há aí algum expert que através do modelo e série me consiga arranjar isso, por favor? É para um HP.
Obrigada[

]
coloca aqui o modelo do portatil (mesmo o nome completo, deve ter uma etiqueta na parte de baixo) e o windows que estás a usar, pode ser que isso se arranje
Pessoal estou com uma dúvida.
Os processadores AMD em Box, vêm com cooler? E já vêm montados?
Ou vêm separados com a pasta térmica?
É que já andei pela net e não consigo saber se vem com cooler ou não, mas pelo tamanho da caixa deve ser.
Tb queria saber o tamanho do cooler.
todos os processadores trazem cooler, mas obviamente que não vêm montados, porque não tinham onde segurar o cooler ehehehe
agora se traz pasta térmica ou não, isso já não me lembro, mas no minimo devem trazer uma fita termica, mas aconselho a tirar aquilo e a por uma pasta em condiçoes, não são assim tão caras...
mas também se o ambiente for fresco, e não se fizer overclock deve aguentar na boa.
Aconselho é a monitorizar as temperaturas nos primeiros dias, e já agora a fazer umas horinhas de orthos para ver como isso se porta, só mesmo para garantir que não há falhas.
Orthos é um programa que "stressa" ao máximo o processador, ou seja, faz subir as temperaturas ao máximo e verifica se está tudo estável.
Boas.
O meu pc está doente. E não é gripe.
Quando o ligo, o monitor não mostra imagem e a luz de ligado apenas pisca. Já me aconteceu outra vez há algum tempo mas não me lembro o que era...
Alguém pode ajudar?
Obrigado.[

]
isso pode ser muita coisa, desde as memorias a dar o berro, à grafica que entregou a alma ao criador.
Começa a verificar se os cabos estão bem ligados.
Depois vê se o computador faz os bips normais, se fizer muitos seguidos é da RAM, senão provavelmente é a grafica.
Depois abre, e tira a ram, sopra nos slot's para retirar o po e volta a colocar, e tenta ligar.
se nao funcionar, tenta arranjar uma nova grafica, e experimentar, faz o mesmo para a RAM...
e vai dizendo coisas... em principio será uma delas, mas pode ser mais coisas...