Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
basini, que sistema operativo tens instalado? Vista?
basini, já correste o windows em safe mode e tentaste removê-lo?
Eu tenho num cd algumas aplicações proprias para remover especificament alguns AV, mas acho que é apenas os AV pagos..
Ah programas que ajudam a remover aplicações..
em ultimo caso..regedit, procuras por AVG e vais apagando todos os registos..ele sai decerteza..
tens o XP certo?
tentaste o que te disse?
por acaso n tenho conhecimento de nenhum virus que faça isso e a maioria dos virus têm resolução sem ser formatar..
n tens o hiren's boot?
Em safe mode corre o Ccleaner e o Spybot e o Adware..
Agora não sei nenhum programa decor mas existem programas proprios para removar forçadamente aplicações..
Estás a utilizar uma conta com privilégios de administrador?
se n consegues fazer o restauro a primeira coisa a fazer é ires a propriedades do my computer e desactivares o restauro do sistema, pois caso consigas apagar o virus, ele volta pq disso..
ao ires para o safe mode ele reinicia como?isso é mt estranho..
tens um desktop ou um 1 portatil?comportamentos estranhos nas ultimas semanas?
A tua ideia é uma opção, reinstalação do SO, vais é ficar com os antigos ficheiros numa pasta windows.old..mas pode resolver..n tens o windows vista?
Se tivesses pelo menos 1 Gb de RAM e disco disponivel instalavas já o Vista e ai se fores cuidadoso nem precisas de AntiVirus..
PS- n te preocupes por tares durante algum tempo sem AV, basta teres cuidado por onde andas
ainda bem que ta resolvido..
pa proxima faz um scan ao executável do programa quando é desconhecido..
1) Qual a diferença entre um rato óptico e um rato laser? (não estou a falar daqueles lasers apontadores)
2) Se se comprar um conjunto teclado+rato sem fios, é possível utilizar um deles sem a presença do outro? Por exemplo, usar o rato mas ter deixado o teclado em casa?
1) Qual a diferença entre um rato óptico e um rato laser? (não estou a falar daqueles lasers apontadores)
2) Se se comprar um conjunto teclado+rato sem fios, é possível utilizar um deles sem a presença do outro? Por exemplo, usar o rato mas ter deixado o teclado em casa?